PROCESSO SELETIVO

Prefeitura de Caruaru, em Pernambuco, abre seleção de estágio com 50 vagas; veja como participar

Os selecionados atuarão na Secretaria de Administração, bem como nos diversos órgãos que compõem a estrutura da Prefeitura

Imagem do autor
Cadastrado por

Marcelo Aprígio

Publicado em 24/09/2021 às 7:09
Notícia
X

A Prefeitura de Caruaru, no Agreste de Pernambuco, está com inscrições abertas para uma seleção de estagiários da Secretaria de Administração (SAD). Ao todo, são ofertadas 50 vagas de estágio, sendo 40 delas de ampla concorrência e 10 para pessoas com deficiência.

As ofertas são destinadas para estudantes dos cursos superiores de Administração, Arquitetura, Ciências Contábeis, Ciências da Computação, Ciências Econômicas, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Psicologia e Serviço Social.

Inscrições

Para se inscrever, os interessados precisam preencher um formulário disponível no site da prefeitura até a próxima terça, dia 28. De acordo com o edital, o processo seletivo de estagiários ocorrerá em duas etapas: prova on-line e análise curricular. Cada candidato só pode concorrer a apenas uma vaga. Já o resultado preliminar do processo será divulgado no mesmo site e no Diário Oficial do município.

Os selecionados atuarão na Secretaria de Administração, bem como nos diversos órgãos que compõem a estrutura da Prefeitura. Em caso de dúvidas, os candidatos podem enviar e-mail para o endereço [email protected] ou entrar em contato pelo telefone (81) 3721-8507 (Ramal 212), horário de atendimento das 8h às 13h.

Tags

Autor