POLO DE CONFECÇÕES

Moda Center Santa Cruz ganha novo aplicativo e muda feiras

A partir do mês de novembro, as feiras do Moda Center serão realizadas em novos dias

JC
JC
Publicado em 27/09/2021 às 18:51
Notícia
EDMAR MELO/ACERVO JC IMAGEM
POLO DE CONFECÇÕES Negócios no Agreste do Estado largaram na frente no quesito inovação - FOTO: EDMAR MELO/ACERVO JC IMAGEM
Leitura:

A alta temporada para o polo de confecções está chegando, e o Moda Center, maior centro atacadista de confecções do País, em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste do Estado, divulgou seu calendário de feiras. Em outubro, elas acontecem às segundas e terças. Mas a partir do dia 1° de novembro, começam a ser realizadas em novos dias. Os clientes também passam a contar com um aplicativo do próprio Moda Center, para mais comodidade nas compras. 

A partir do mês de novembro, as feiras do Moda Center serão realizadas aos domingos e segundas-feiras, das 5h às 18h, até o dia 27 de dezembro. O centro atacadista funcionará das 5h às 18h. 

O centro de comprar também passa a contar com um novo aplicativo, que além de um guia completo das lojas e boxes do Moda Center, que podem ser encontradas por segmento e pelo nome com muito mais facilidade, também será possível acessar o calendário das feiras, solicitar reservas na rede de hotéis localizada dentro do centro atacadista, assim como obter os contatos das excursões que levam semanalmente centenas de clientes de todo o País em busca dos melhores produtos pelos melhores preços.

 “Estamos na expectativa de um movimento excelente nesta temporada de fim de ano, ainda mais por conta da demanda reprimida em virtude da pandemia”, pontuou o síndico do Moda Center, José Gomes Filho.

Ele recomenda que os clientes que forem ao centro atacadista já baixem e comecem a usar o novo aplicativo Moda Center Oficial para fazer seu roteiro de compras. Por meio do app, também será possível ter acesso aos perfis do Moda Center nas redes sociais (WhastApp, Facebook, Instagram e YouTube) e ao seu site. O aplicativo está disponível para smartphones com sistema operacional Android e iOS.


Comentários

Últimas notícias