A Unimed Recife expande, nesta quarta-feira (13), a sua rede de hospitais. Na data, será entregue o Complexo Hospitalar Unimed Recife – CHUR. O novo hospital tem foco em procedimentos de alta complexidade.
A unidade hospitalar oferecerá os serviços de internamentos cirúrgicos e oncológicos; transplante de medula óssea; centro diagnóstico com serviços de tomografia, ressonância e Raio-X; Day Clinic; centro de infusão e consultórios especializados.
O hospital representa o maior investimento da operadora em tecnologia para o paciente, inclusive, colocando em atividade um dos mais modernos equipamentos para cirurgia robótica.
O Complexo Hospitalar Unimed Recife – CHUR, anexo à nova unidade o Hospital Unimed III, fica na rua José de Alencar, bairro da Ilha do Leite, área central do Recife. O centro hospitalar vai contar ainda com 20 leitos de UTI, sendo dois de isolamento; 90 leitos de enfermaria; 90 apartamentos, sendo cinco de isolamento; e seis apartamentos de transplante de medula óssea, sendo um para isolamento.
“Temos também o Day Clinic com sete leitos para pequenos procedimentos que não necessitam de pernoite no hospital. O paciente fica no máximo seis horas no hospital se recuperando e depois recebe alta”, explica o diretor médico do novo Complexo Hospitalar da Unimed Recife, André Akel.
Na estrutura do novo hospital ainda há uma cafeteria e estacionamento com 286 vagas. Ainda nas ações dos 50 anos será expandida rede própria de laboratórios, ganhando até o final do ano nova operação na Zona Norte do Recife, somando ao todo cinco unidades do LabUni.
Comentários