EMPREGO

Carrefour abre 50 vagas de emprego no Recife; veja como se candidatar

As vagas fazem parte de um pacote maior de contratações pelo País até o fim deste ano

Imagem do autor
Cadastrado por

Lucas Moraes

Publicado em 13/10/2021 às 12:58 | Atualizado em 13/10/2021 às 13:06
Notícia
X

Até o fim deste ano, o grupo Carrefour está abrindo 50 vagas de emprego no Recife. As oportunidades são direcionadas para diversos cargos e estão distribuídas nas unidades da rede na capital pernambucana. Todas as oportunidades são para vagas efetivas que serão gradualmente preenchidas até o mês de dezembro de 2021.

Com cargas horárias distintas de acordo com a posição, as oportunidades são para cargos como recepcionista de caixa, repositores, açougueiros, padeiros, peixeiros, agentes de fiscalização, operadores de centro de distribuição, farmacêuticos, frentistas, operador de loja de conveniência e técnico de manutenção, por exemplo. 

Além de todos os benefícios legais, o Carrefour oferece convênio médico, odontológico e de farmácia, bem como 5% de descontos nas compras realizadas com o Cartão Carrefour nas unidades da rede.

As vagas fazem parte de um pacote maior de contratações pelo País até o fim deste ano. No primeiro semestre deste ano, o Carrefour contratou mais de 5 mil colaboradores em todo o Brasil.

SELEÇÃO

A companhia não especifica a obrigatoriedade de experiência e se diz na busca da contratação de pessoas com deficiência e dos mais diversos perfis, além de contar com programas de formação de lideranças voltados para mulheres e pessoas negras.

Nas contratações, são levadas em conta tanto as aptidões individuais que atendem às exigências das vagas quanto a meta de diversificação do time.

Todas as etapas do processo seletivo acontecem de forma online, com exceção da entrevista com o gestor que é realizada presencialmente para que o candidato possa visitar a unidade e visualizar a função que será desempenhada.

Para se candidatar, as pessoas interessadas devem acessar o site de carreiras da companhia e checar quais são os requisitos de cada vaga no site carrefour.99jobs.com

Tags

Autor