POLO DE CONFECÇÕES

Roupa barata no fim de ano: confira o funcionamento das feiras no Agreste do Estado

Em Caruaru, o calendário das feiras de fim de ano saiu nesta sexta-feira (15)

Imagem do autor
Cadastrado por

JC

Publicado em 15/10/2021 às 11:38
Notícia
X

A temporada de fim de ano das feiras que compõem o Polo de Confecções do Agreste do Estado já tem calendário definido. De olho na maior movimentação de clientes, pela sazonalidade e também o avanço da vacinação e redução dos casos de covid-19, tradicionais locais de compra como os municípios de Caruaru e Santa Cruz do Capibaribe já anunciaram alterações no funcionamento de suas feiras. 

Em Caruaru, o calendário das feiras de fim de ano saiu nesta sexta-feira (15). No município, as feiras  acontecerão aos domingos e segundas-feiras, com exceção do dia 15/11 (sem comércio devido ao feriado da Proclamação da República). A programação vai até o fim de dezembro.

Para a definição do calendário, foram realizadas reuniões com representantes do complexo de feiras do Parque 18 de Maio, lojistas, empresários, secretarias municipais, além das polícias Civil e Militar.

De acordo com o secretário de Serviços Públicos e Sustentabilidade de Caruaru, Ytalo Farias, o calendário representa a cooperação de todos os departamentos e instituições envolvidas com a Feira da Sulanca. “O principal anseio comercial é que, nestes últimos meses do ano, haja o aquecimento econômico comum da época. Para isso, a Prefeitura de Caruaru está à disposição para dispor de feiras organizadas e seguras para todos”, afirma.

O funcionamento sempre aos domingos e segundas-feiras começa a partir do dia sete de novembro, seguindo até o dia 27 de dezembro, segunda feira. 

SANTA CRUZ 

No Moda Center, maior centro atacadista de confecções do País, em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste do Estado, as feiras têm acontecido nas segundas e terças. Mas a partir do dia 1° de novembro, começam a ser realizadas em novos dias. Os clientes também passam a contar com um aplicativo do próprio Moda Center, para mais comodidade nas compras.

 

A partir do mês de novembro, as feiras do Moda Center serão realizadas aos domingos e segundas-feiras, das 5h às 18h, até o dia 27 de dezembro.

O centro de compras também passa a contar com um novo aplicativo, que além de um guia completo das lojas e boxes do Moda Center, que podem ser encontradas por segmento e pelo nome, será possível acessar o calendário das feiras, solicitar reservas na rede de hotéis localizados dentro do centro atacadista, assim como obter os contatos das excursões. 

Tags

Autor