Vantagens

Dia da Pizza do JC Clube tem vouchers na Pizzaria Atlântico e Black Pizza

Para concorrer, basta acessar o site do JC Clube ou baixar o App, procurar a aba promoções e clicar em participar

Imagem do autor
Cadastrado por

JC360

Publicado em 25/10/2021 às 9:23 | Atualizado em 26/10/2021 às 14:39
Notícia
X

Massa fina, grossa, de fermentação natural, com ou sem borda recheada… Quando o assunto é pizza, variedade é o que não falta. São tantos tipos e sabores, que o alimento é mundialmente conhecido por ter versões que agradam todos os gostos. Sabendo disso, o JC Clube declarou como o Dia da Pizza toda última quinta-feira do mês. Assim, os sócios do clube de vantagens do Jornal do Commercio têm a oportunidade de concorrer a vouchers nas principais pizzarias parceiras da cidade mensalmente. E neste mês, até o dia 28, o app e o site do JC Clube estão com a promoção do Dia da Pizza no ar com 16 vouchers na Pizzaria Atlântico e na Black Pizza.

Se pizza é sinônimo de variedade, a Black Pizza é um dos melhores lugares para você ficar na dúvida de qual sabor, tipo e formato pedir. Criada em novembro de 2019, a pizzaria tem no seu DNA a inovação. A marca chegou ao mercado produzindo massas escuras, feitas com carvão ativado natural. Um diferencial que logo chamou a atenção dos consumidores.

"A gente surgiu com a proposta de trazer algo diferente no ramo de pizzaria. A massa preta, feita com carvão ativado natural é uma massa mais leve, que traz uma saciedade muito maior. Algo bem diferente. E juntamente com a massa, a gente criou alguns sabores exclusivos que podem ser maçaricados. É a experiência de comer uma massa diferente com o sabor do maçaricado", comenta André Felipe, proprietário da Black Pizza.

Além da massa preta, a pizzaria inovou também nas bordas recheadas, com sabores diferenciados como goiabada e cream cheese, e na criação da deep dish individual. Quem for contemplado com um dos vouchers do JC Clube vai poder escolher um sabor para retirar na loja, pedir delivery ou comer em uma das unidades, localizadas em Olinda e Paulista.

Outra pizzaria que carrega a qualidade e a variedade em seu DNA é a Pizzaria Atlântico. Empresa de base familiar e que está no mercado há mais de 30 anos, o Grupo Atlântico ocupa um lugar especial na memória afetiva de muitos pernambucanos.

"Nosso atendimento diferenciado e a qualidade dos nossos produtos são os nossos diferenciais. Nossa maior missão é o bem estar e a satisfação dos clientes. Para isso não poupamos esforços e contamos com um time bastante empenhado em todas as áreas", comenta Eric Pacheco, gerente de marketing do Grupo Atlântico.

DIVULGAÇÃO
PRESENÇA Pizzaria Atlântico possui 13 lojas, sendo oito nos principais shoppings da Região Metropolitana - DIVULGAÇÃO

A empresa possui 13 lojas, sendo oito nos principais shoppings da Região Metropolitana e cinco lojas nos bairros das Graças, Paissandu e Ipsep, no Recife, Jardim Atlântico, em Olinda, e Piedade, em Jaboatão dos Guararapes. O sócio que for contemplado com um dos vouchers do JC Clube vai poder consumir em qualquer uma dessas unidades ou pedir pelo delivery.

COMO PARTICIPAR

Para concorrer ao Dia da Pizza, acesse www.jcclube.com.br ou baixe o App, procure a aba promoções e clique em participar.

Tags

Autor