OPORTUNIDADE

Vivo abre 300 vagas exclusivas para profissionais com deficiência; Há vagas no Recife

A companhia iniciou um processo de seleção para diversas áreas, como engenharia, serviços ao cliente, TI, B2B, entre outras. A contratação acontecerá em 175 cidades em 14 Estados, incluindo Pernambuco

Imagem do autor
Cadastrado por

Angela Fernanda Belfort

Publicado em 03/11/2021 às 12:44 | Atualizado em 03/11/2021 às 13:07
Notícia
X

A Vivo abre 300 vagas exclusivas para talentos com deficiência em diversas áreas, como engenharia, serviços ao cliente, TI, B2B, entre outros. As oportunidades são para mais de 175 cidades distribuídas pelos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Bahia, Ceará, Rio Grande do Norte, Sergipe, Espírito Santo, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Pernambuco, Paraná, Roraima, Distrito Federal e Santa Catarina. Há vagas no Recife. As inscrições são online.

As vagas exclusivas para talentos com deficiência estão disponíveis no site https://vivodiversidade.gupy.io/. O salário é compatível com o que é oferecido no mercado. Entre os benefícios estão vale refeição e transporte; plano de saúde e odontológico; seguro de vida; day off de aniversário; smartphone, desconto especial em linha fixa, banda larga, TV por assinatura e apps, mobility (home office) e licença parental.

A seleção contará com uma semana dedicada ao recrutamento online e presencial desses talentos, seguindo todos os protocolos sanitários. No dia 16 de novembro, a empresa promoverá uma feira virtual para esclarecer dúvidas sobre as atribuições das atividades. Para participar é preciso se inscrever pelo link até o dia da feira.

A empresa também criou uma página exclusiva para vagas de diversidade. Além do evento virtual, a semana especial de seleção contará com recruiting day para algumas oportunidades, onde são convocados, no mesmo dia, profissionais com perfis para vagas oferecidas e também os gestores das respectivas áreas. A seleção acontece em algumas horas e os talentos já recebem o feedback sobre aprovação, o que traz agilidade e assertividade nos processos.

Os interessados em concorrer a uma das oportunidades precisam enviar um laudo informando sobre as limitações e acessibilidades necessárias, uma vez que a empresa deixará o ambiente preparado para receber os novos colaboradores. “Como uma empresa inclusiva, entendemos que iniciativas como essas estimulam a pluralidade de perfis dentro da companhia, criando um ambiente de maior criatividade e colaboração, mais propício à inovação e onde vínculos pessoais e propósito trazem significado ao trabalho”, destaca a gerente Niva Ribeiro.

 

Tags

Autor