NEGÓCIOS

Dona de marcas como Sustagen e SBP anuncia expansão do braço de saúde e nutrição em Pernambuco

Com a ação, chegam os produtos Nuromol e LuftaFEM ao mercado local

Imagem do autor
Cadastrado por

JC

Publicado em 05/11/2021 às 10:46 | Atualizado em 05/11/2021 às 10:46
Notícia
X

A Reckitt Health & Nutrition Comercial, divisão de saúde e nutrição do Grupo Reckitt - multinacional de bens de consumo em higiene, saúde e nutrição que é dona de marcas como Sustagen, SBP, Vanish e Luftal está expandido seus negócio em Pernambuco. A empresa fez seu maior lançamento da categoria de analgésicos no Brasil. 

Com a ação, chegam os produtos Nuromol e LuftaFEM, permitindo que a companhia passe a fazer parte do maior segmento dentro do mercado de Medicamentos Isentos de Prescrição, o de analgésicos. 

Em Pernambuco, a empresa estreitou o contato com profissionais da saúde, dobrando o número de representantes nas ruas com o objetivo de ampliar sua cobertura. Para potencializar essa expansão, a empresa mapeou as principais especialidades com o objetivo de promover o acesso àqueles pacientes que mais podem se beneficiar destes analgésicos.

Embora não fale abertamente sobre números, a Reckitt Health & Nutrition Comercial garante que esses lançamentos projetam o negócio para além do eixo em que já estava presente, dessa forma, ampliando a cobertura de duas para cinco regiões atendidas no País. 

Dentre as estratégias desenhadas para o lançamento, a força de vendas foi um pilar foco de investimento, e para potencializar esta expansão, foram mapeadas as principais especialidades que receitam analgésicos, com o objetivo de promover o acesso aos pacientes. 

Tags

Autor