Negócios

Gospel Fashion Day, evento especializado em público Cristão, está de volta após parada durante a pandemia

Expectativa do evento é movimentar 20% a mais do que na última edição, que aconteceu em 2019. Feira acontece entre 19 e 21 de novembro, no Camará Shopping, em Camaragibe

Imagem do autor
Cadastrado por

Adriana Guarda

Publicado em 09/11/2021 às 19:00 | Atualizado em 09/11/2021 às 19:13
Notícia
X

O público cristão em Pernambuco aguarda, com expectativa, a retomada do Gospel Fashion Day após a suspensão do evento por conta da covid-19. Em sua 9ª edição, a feira especializada em público cristão vai acontecer no Camará Shopping, em Camaragibe, entre os dias 19 e 21 de novembro. Para atrair o público, as lojas que farão parte do evento vão oferecer descontos de até 50% nos produtos e serviços. 

Com entrada gratuita e horário de funcionamento das 11h às 21h, o Gospel Fashion Day vai reunir 30 empresas especializadas em produtos para o consumidor cristão. A feira reúne estandes de roupa masculina e feminina, calçados, acessórios, decoração, moda infantil, livraria, entre outros itens. Organizadora do evento e consultora de imagem e estilo, Vivian Oliveira, aposta que esta edição será maior em relação ao último evento antes da pandemia. 

"O público está aguardando muito pela volta da Gospel Fashion Day. Estamos esperando mais de 7mil pessoas, o que seria um público maior do que o de 2019. Também esperamos ao menos 20% a mais de faturamento, devido a demanda de visitante que deverá ser maior", acredita Vivian, lembrando que a movimentação de negócios da última edição chegou a R$ 300 mil. Pode parecer pequeno, mas é um volume importante por se tratar de um evento formado por micro e pequenas empresas. 

Além da última edição em Camaragibe e desta agora também, o Gospel Fashion Day já passou por várias cidades como Barreiros, Vitória, Paulista, Cabo de Santo Agostinho, e até São Luís do Maranhão. 

“Estamos muito felizes com a volta da Gospel Fashion Day, porque foram quase dois anos sem eventos para preservar a saúde dos nossos lojistas e visitantes da feira. Vamos voltar com produtos e serviços de todo tipo, e com descontos de até 50%”, afirma Vivian. O evento vai seguir todos os protocolos de segurança exigidos pelo Governo de Pernambuco, com uso de máscaras e recipientes com álcool em gel.

A programação da Gospel Fashion Day traz a reconhecida cantora e escritora gospel Claudia Canção, que lança no evento o livro “Um amor para Esperar”, com sessão de autógrafos na sexta-feira (19). A programação musical conta ainda com Pocket Shows e louvores de Eula Cris (sábado,20), que lança sua linha de óculos em desfile, e Aline Irineu (sábado), grandes nomes regionais e nacionais conhecidos na música cristã. "Nosso intuito é facilitar o acesso a itens de moda e a beleza, movimentando a economia local, mas também levar a fé, com louvor e adoração", comenta Vívian.

Na lista de empresas que vão participar do evento estão nomes conhecidos do público cristão, como Universo Gospel (moda feminina e masculina), que registou crescimento tão grande nos últimos anos que está presente fisicamente em vários shoppings; Joelik, que fará exposição de moda, levando as tendências para o verão 2022 e Mais Que Pano, empresa de fabricação manual e familiar de panos de prato, lavabo e acessórios para cozinha em madeira. 

Vívian destaca que o setor de moda é o que mais se destaca no evento. "O público cristão é um grande consumidor de moda, porque vamos muito a Igreja e reuniões religiosas e isso demanda muitos looks", destaca.

JC ACOMPANHA SETOR 

Em 2018, o JC publicou uma reportagem especial sobre o mercado gospel na Região Metropolitana do Recife. O material falava sobre negócios, música e outros temas. Relembre:

Serviço:

Gospel Fashion Day
19 e 20 de novembro
Camará Shopping, Camaragibe
https://www.instagram.com/gospelfashionday/

 

Tags

Autor