Comércio

Recife ganha atacarejo de bebidas focado em distribuição e delivery. Há oportunidade de empregos.

Distribuidora de bebidas, com sede em Caruaru, é a segunda maior do Estado e chega ao Recife com uma proposta diferenciada

Imagem do autor
Cadastrado por

Edilson Vieira

Publicado em 10/11/2021 às 16:04 | Atualizado em 10/11/2021 às 16:06
Notícia
X

Começa a funcionar nesta quinta-feira (11), em regime de soft opening a primeira loja física na capital pernambucana da AP Bebidas. Com origem na cidade de Caruaru, agreste de Pernambuco, na década de 1980, a AP Bebidas se apresenta como a segunda maior distribuidora de bebidas do Estado, contando com  uma carteira com mais de 2,5 mil clientes. A chegada ao Recife, mais precisamente na Avenida Domingos Ferreira, Bairro do Pina, Zona Sul da capital, vem acompanhada de uma proposta integrada de negócio, que envolve vendas de bebidas no sistema "atacarejo", local para eventos, delivery e drive thru.

VAGAS

A loja, com área de 500 m², agrega um mix de marcas com mais de dois mil rótulos, entre bebidas alcoólicas, destilados, vinhos e gaseificadas. No local, vai funcionar ainda um espaço para eventos, como formaturas e confraternizações, de 250 m2 e uma central de distribuição. “Da nossa operação em Caruaru, já distribuímos para todo o Estado, contudo, essa nova operação na capital pernambucana vai facilitar ainda mais a nossa entrega para o segmento atacadista em que atuamos dentro de Pernambuco, que responde por cerca de 90% do nosso faturamento”, revela Anísio Henrique Pintor, que junto com o pai e a esposa, Anísio Pintor e Amanda Pintor, administra o negócio essencialmente familiar.

CURRÍCULOS

Segundo ele, além do atacado, a nova loja vai atuar também no segmento de varejo, com entrega em domicílio para toda a Região Metropolitana do Recife, além de drive thru. “Ambos os serviços serão disponibilizados dentro de muito em breve”, adianta o empresário, que revela que para atender a demanda, será necessário ampliar o número de funcionários da unidade, que inicia a operação com 22 empregos diretos gerados. “Vai ser necessário contratar para área de vendas e entrega, em especial, para atender a demanda de fim de ano”, comenta Pintor. Para os interessados, os currículos podem ser enviados para o e-mail de Amanda Pintor : [email protected].


Tags

Autor