OPORTUNIDADE

OLX Brasil anuncia vagas de emprego remoto para todo o País

Profissionais de todo o Brasil podem participar dos processos seletivos que irão preencher cargos de diretoria na plataforma de comércio online

Imagem do autor
Cadastrado por

Edilson Vieira

Publicado em 01/02/2022 às 17:38 | Atualizado em 01/02/2022 às 17:53
Notícia
X

A OLX anunciou o início de um novo processo seletivo para cargos de diretoria em sua operação no Brasil. Durante a pandemia, os escritórios da OLX Brasil fecharam e todas os colaboradores passaram a trabalhar remotamente. A mudança possibilitou recrutar pessoas de todo o Brasil. Somente no ano passado, mais de 70 pessoas foram contratadas fora do eixo Rio-São Paulo. A pretensão é expandir as operações para mais estados com as novas contratações.

Agora a OLX Brasil está com mais de 190 vagas abertas em áreas nas diretorias de estratégia, comercial, marketing, gente, operações e financeiro e também em tecnologia e produto. A empresa continua com o formato 100% remoto por enquanto e as oportunidades estão abertas para todo o País.

SUPORTE

"Para 2022, procuramos profissionais que estejam alinhados com a nossa cultura e com os nossos valores, e que gostem de novos desafios. Aqui na OLX Brasil buscamos sempre estimular o convívio entre as equipes e realizamos adaptações nas dinâmicas de trabalho para que as relações interpessoais sejam fortalecidas. Também fazemos encontros on-line a cada duas semanas com todos os colaboradores para integrar e criar conexões entre as equipes que, por conta da pandemia, acabam não se conhecendo pessoalmente", explica Christiane Berlinck, diretora de Recursos Humanos da OLX Brasil.

A empresa ainda não tem previsão para reabrir os escritórios no Rio de Janeiro e São Paulo, mas já tem definido o novo modelo de trabalho pós pandemia: o Remote First, no qual as pessoas colaboradoras podem trabalhar presencialmente até, no máximo, duas vezes por semana, caso desejem. O sistema Remote First possibilitou que a empresa contasse atualmente com cerca de 1.600 pontos de trabalho espalhados por todo o Brasil - a casa das pessoas.

Como parte de sua cultura, a OLX Brasil adota a diversidade e inclusão na sua política de contratação. Segundo a empresa, as novas pessoas contratadas também receberão todo suporte técnico e equipamentos para trabalharem em suas respectivas casas. 

Para saber mais sobre as oportunidades da OLX Brasil, clique aqui.

Tags

Autor