CAMPANHA

Trabalho dos sonhos. Jeep está selecionando viajante profissional que irá receber R$ 150 mil

Marca automotiva está à procura de um Chief Freedom Officer (ou Chefe de Liberdade). Escolhido terá a missão de viajar pelo Brasil e produzir conteúdo para redes sociais

Imagem do autor
Cadastrado por

Edilson Vieira

Publicado em 10/02/2022 às 17:25
Notícia
X

Pela primeira vez a Jeep Brasil abriu uma seleção para um cargo também inédito. Chief Freedom Officer,  ou Chefe de Liberdade, na tradução literal para o português. O trabalho é temporário, deve durar um ano, e o selecionado terá como missão viajar pelo Brasil a bordo da nova geração do Jeep Renegade, fabricado em Goiana-PE, e lançado nesta quinta-feira (10). O escolhido será remunerado com R$ 150 mil.

Segundo a empresa, a pessoa contratada deverá ainda "gerar conteúdos colaborativos e inspirar outras pessoas a vivenciarem a bordo de um Jeep os valores universais da marca: aventura, liberdade, autenticidade e paixão". O “Embaixador de Aventuras da Jeep no Brasil”, irá mostrar as melhores experiências nas redes sociais da marca transitando por territórios como natureza, aventura, arte, música e tecnologia.

No site www.jeep.com.br/cfo-jeep os interessados poderão encontrar todas as informações para se concorrer à “oportunidade dos sonhos”. As inscrições começam em 10 de fevereiro e irão até 25 de fevereiro.

INSCRIÇÃO

“Pela primeira vez, uma pessoa será patrocinada para ser livre. Enquanto muita gente sonha em largar o trabalho para poder viajar e viver novas experiências, o CFO Jeep será selecionado justamente para viver a liberdade ao máximo", destaca Frederico Battaglia, CMO Stellantis South America.

Para se inscrever, o interessado deve entrar no site www.jeep.com.br/cfo-jeep. Lá ele será direcionado para a plataforma do 99jobs. O processo será 100% online e contará com algumas etapas: inscrição, vídeo-reunião e dinâmica online seguida de um bate-papo com a diretoria. Toda a comunicação será realizada pelo endereço de e-mail cadastrado na inscrição.

 

REQUISITOS

Os interessados devem ter mais de 18 anos, CNH válida e liberada. Serão aceitas inscrições de todas as regiões do Brasil. Com a missão de descobrir novos destinos, registrar e postar, além de visitar projetos apoiados pela marca e participar dos eventos oficiais, o “embaixador da liberdade” deve saber tirar fotos, filmar, editar e criar conteúdo para as redes sociais.

 

Tags

Autor