JC Clube lança campanha Sextou com vouchers especiais para sócios
A ação do clube de vantagens do Jornal do Commercio conta com diversos tipos de produtos para presentear os participantes
O dia mais aguardado da semana por muitos trabalhadores e estudantes é, sem dúvida, a sexta-feira. Dia de acabar as obrigações e comemorar mais uma semana de trabalho e estudos finalizados. É na sexta que todo mundo pode relaxar, descontrair e começar a curtir o fim de semana. Por isso, o JC Clube preparou uma ação super especial para o mês de fevereiro: o Sextou!
Ao todo, serão 22 sócios ganhadores que irão concorrer a vouchers no Harô Sushi, Pizzaria Nêga do Pai, Pizzaria Atlântico e Guamá Açaí. Para participar, é preciso acessar o site www.jcclube.com.br ou o App do clube de vantagens do Jornal do Commercio, disponível para Android e iOS, clicar na aba “promoções” e, na sequência, em “clique e participe”. O resultado sai na próxima sexta-feira (25).
No Harô Sushi serão quatro vouchers, no valor de R$ 150, para gastar como quiser na unidade Espinheiro. "O Harô Sushi traz um custo benefício muito bom para o cliente. Temos qualidade no produto, mas com um preço competitivo no mercado. Então, os sócios que levarem os vouchers poderão conferir a nossa qualidade de perto e aproveitar a sexta-feira da melhor maneira", diz Fernando Andrade, proprietário do Harô Sushi.
Outra oportunidade do Sextou do JC Clube são os vouchers da Pizzaria Atlântico, que está oferecendo a novidade da casa: o combo de hambúrguer + batata frita + refrigerante. "Para nós, que fazemos a Pizzaria Atlântico, é um prazer enorme participar de mais uma ação junto ao JC Clube, que já é um parceiro de muitos anos. E aos vencedores da campanha Sextou, podem ter certeza, vocês vão experimentar o melhor hambúrguer da cidade. São hambúrgueres feitos dentro da nossa casa, artesanais, e de excelente qualidade. Vocês vão se maravilhar", diz Eric Pacheco, gerente de Marketing da Pizzaria Atlântico.
Já na pizzaria Nêga do Pai, os sócios vencedores levarão um voucher que vale um combo no estabelecimento: duas pizzas em formato de cone, mais refrigerante. Ao todo, a pizzaria disponibilizará seis cupons para a campanha. "A campanha Sextou do JC Clube é uma oportunidade maravilhosa de comunicar ainda mais os combos da Nêga do Pai para pessoas de todas as classes, idades e gêneros! Somos uma empresa praticamente pioneira da ideia de pizzas em formato de cone no Recife e estamos muito felizes em expor, também nesse espaço, a qualidade e o incrível custo-benefício das nossas pizzas. Nosso objetivo é que os assinantes do JC passem a conhecer, reconhecer e consumir os produtos da Nêga do Pai que são feitos com muito cuidado, respeito e carinho acima de tudo", conta José Rodrigues, da Nêga do Pai.
Se a sua praia é algo mais gelado, no Sextou do JC Clube também há vouchers para açaí. Na Guamá Açaí, os sócios levarão um dos seis cupons de R$ 100 do estabelecimento. "Para nós, é uma satisfação fazer parte deste seleto grupo de empresas que colaboram e entendem que um público seleto também exige marcas especiais. Hoje, o produto da Guamá é o mais recomendado por nutricionistas, porque é puro, sem agrotóxicos, sem conservantes, sem xarope, sem açúcar. Ele tem um alto teor nutritivo e um baixo teor calórico, perfeito para quem quer um lanche rápido e um preparo saudável, que serve para todos os públicos. Este é nosso grande diferencial para quem busca um super alimento", explica Emanuel Cajá, proprietário do Guamá Açaí.
JC CLUBE
Para quem ainda não é sócio do JC Clube, mas se interessou em aproveitar essa e diversas outras vantagens, basta acessar o site www.jcclube.com.br. Quem faz parte do clube de vantagens do Jornal do Commercio, usufrui de descontos de até 90% em diversos estabelecimentos espalhados pela Região Metropolitana do Recife e pelo país.
Os sócios do JC Clube também têm acesso ao JC Digital e as matérias e conteúdos exclusivos publicados no JC Online.