OPORTUNIDADE

Porto de Galinhas terá o primeiro shopping à beira-mar do Brasil com geração de 1.000 empregos. Veja como enviar currículo

Empreendimento do grupo Enotel será lançado em 2023 e vai abrigar entre 60 e 80 lojas

Imagem do autor
Cadastrado por

Edilson Vieira

Publicado em 05/05/2022 às 14:44 | Atualizado em 06/05/2022 às 9:56
Notícia
X

O Grupo Enotel está lançando o projeto do Plaza Mar, que deverá ser o primeiro shopping beira-mar do Brasil, e vai se localizar na praia de Porto de Galinhas, Litoral Sul de Pernambuco. De acordo com a direção do Enotel, o empreendimento, que tem previsão de início das obras no segundo semestre deste ano, deve gerar 500 empregos na fase de construção e cerca de 1.000 empregos após o lançamento, que deve ocorrer em novembro de 2023.

Segundo os investidores, o conceito dos shopping será temático com foco no entretenimento e será composto por cerca de 60 a 80 lojas. De acordo com a diretora do Enotel, Regina Biondo, e o gestor de empreendimentos, Eduardo Lemos Filho, o shopping Plaza Mar terá uma área bruta locável de 10.500 m² e 500 vagas de estacionamento. O investimento será na ordem de R$ 200 milhões e a estimativa de receita por mês é de R$ 40 milhões.

 

COMO ENVIAR O CURRÍCULO

A Secretaria Desenvolvimento Econômico municipal, através da Agência de Oportunidades, Resultados e Aprendizagem, colocou à disposição o banco de talentos que possui com currículos cadastrados e também se comprometeu em capacitar os ipojucanos para as vagas existentes. Para o cadastramento de currículos basta clicar aqui e preencher o formulário.

“Que alegria poder receber este grandioso empreendimento em nosso município e no nosso balneário. Tenho certeza que vai ampliar ainda mais nosso leque econômico e de desenvolvimento do Ipojuca, mas principalmente vai gerar empregos para o nosso povo”, comentou a prefeita de Ipojuca Célia Sales.

Tags

Autor