TRABALHO

Prepare o currículo e a documentação. Agências do Trabalho de Pernambuco têm 398 vagas para a segunda-feira (30)

Há ainda 19 vagas para portadores de deficiência. As vagas estão distribuídas em 19 cidades.

Imagem do autor
Cadastrado por

Edilson Vieira

Publicado em 27/05/2022 às 19:38 | Atualizado em 27/05/2022 às 19:46
Notícia
X

A Secretaria de Trabalho, Emprego e Qualificação de Pernambuco (Steq) está oferecendo, através das Agências de Trabalho, 398 vagas nesta segunda-feira (30). As vagas estão distribuídas de acordo com a localização, pelas 19 agências. São 38 funções diferentes, boa parte com mais de uma vaga.

As maiores oportunidades são para ajudante de carga e descarga de mercadoria (10 vagas) e encanador (10 vagas), ambas no Cabo de Santo Agostinho. Há ainda oportunidade para motorista de caminhão-guincho pesado com Munck (10 vagas), para Fernando de Noronha. Profissionais com disponibilidade de viagens e mudanças: atendente de lanchonete, auxiliar nos serviços de alimentação, e garçom (com oferta de 20 vagas para cada uma), em Nazaré da Mata. Trabalhador rural (com conhecimento na cultura do coco e uva) para Petrolina (20 vagas). Instalador de painéis (10 vagas) no Recife. E 15 vagas para açougueiro e 15 vagas para operador de empilhadeira em São Lourenço da Mata.

Para realizar o cadastro e atualização de cadastro nas Agências de Trabalho é necessário apresentar os documentos: 

- Carteira de Trabalho (Carteira antiga ou documento digital)
- Número do PIS
- CPF
- RG
- Currículo
- Comprovante de Residência

Em algumas agências, como no Recife, Vitória e Salgueiro, é preciso fazer o agendamento para atendimento pelo link https://pecidadao.pe.gov.br/#/agendamento

Veja o quadro completo das vagas disponíveis (os dados podem sofrer alterações de acordo com a ocupação das vagas): 

 

 


Tags

Autor