TRABALHO

Agências do Trabalho tem quase 400 vagas de emprego em Pernambuco. Veja as funções mais procuradas

Há vagas para trabalhos temporários e efetivos, com e sem experiência e para quem está disposto a viajar e mudar de endereço

Imagem do autor
Cadastrado por

Edilson Vieira

Publicado em 31/05/2022 às 15:39 | Atualizado em 31/05/2022 às 15:49
Notícia
X

No total, em todas as 29 Agências do Trabalho de Pernambuco, há 363 ofertas de emprego, sendo nove delas para pessoas com deficiência e 51 temporárias. Por ordem alfabética, as vagas estão dispostas da seguinte forma: Arcoverde (1), Araripina (8), Bezerros (12), Cabo de Santo Agostinho (52), Caruaru (15), Garanhuns (3), Goiana (35), Igarassu (14), Nazaré da Mata (60), Paulista (15), Pesqueira (4), Petrolina (76), Recife (38), Serra Talhada (2), São Lourenço (1) e Santa Cruz do Capibaribe (28).

Excepcionalmente, a Secretaria do Trabalho, Emprego e Qualificação de Pernambuco divulgou mais 30 vagas que não constam no quadro geral de vagas de emprego, na Agência de Goiana. São para servente de limpeza, com ensino fundamental completo, sem necessidade de experiência. A unidade fica na Rua Luiz Gomes, 130, Centro, Goiana-PE, fone (81) 3626-8680.

DEMANDA

Atualmente, o maior número de vagas nas Agências do Trabalho é para a função de auxiliar de produção. O trabalhador neste cargo fica responsável por abastecer a linha de produção da indústria, fazer a manutenção e operação de máquinas, distribuir e abastecer materiais, entre outras responsabilidades. Existem nas Agências do Trabalho, nesta terça-feira (31), 50 dos postos de emprego temporário para esta função no Cabo de Santo Agostinho. Pede-se experiência de seis meses e ensino médio completo. O salário é a combinar. Os coordenadores das agências destacam que sempre há possibilidade de um vínculo temporário ser ampliado para efetivo, seja por destaque no desempenho das atividades ou por crescimento da empresa.

NAZARÉ DA MATA

A Agência de Nazaré da Mata, que fica dentro de uma Central de Oportunidades de Pernambuco, também se destaca na oferta de vagas. São 60 para quem estiver interessado em trabalhar numa rede de restaurantes referência no setor de alimentação, cujo nome não está autorizado para divulgação. São 60 postos em Nazaré, mas todos os candidatos precisam ter disposição para viagens e mudança de residência. As vagas são para atendente de lanchonete (20), auxiliar nos serviços de alimentação (20) e garçom (20).

PALMARES

A Secretaria do Trabalho, Emprego e Qualificação de Pernambuco informa que a agência de Palmares, na Mata Sul do Estado, está fechada por conta das fortes chuvas. As vagas desta agência só podem ser acessadas através do aplicativo SINE Fácil, desde que a senha do usuário esteja atualizada há pelo menos três meses. Por este motivo, é sempre importante que o trabalhador compareça a uma agência de três em três meses para atualizar cadastro e receber a senha, caso não tenha conseguido emprego.

 

Veja o quadro de vagas completo:

Tags

Autor