TRABALHO

Prefeitura de Gravatá prorroga inscrições para seleção pública simplificada. Saiba mais

Inscrições para 10 vagas na administração pública municipal se encerraria nesta quarta-feira (1° de junho) mas foram prorrogadas

Imagem do autor
Cadastrado por

Edilson Vieira

Publicado em 31/05/2022 às 19:51
Notícia
X

As inscrições para a seleção simplificada lançada pela prefeitura de Gravatá (no agreste pernambucano, a 80 km do Recife) se encerrariam nesta quarta-feira, 1° de junho, mas como o site oficial ficou parcialmente indisponível entre os dias 22 a 27 de maio, a administração municipal decidiu estender as inscrições até o próximo dia 8 de junho.

VAGAS E REQUISITOS

A prefeitura de Gravatá está oferecendo 10 vagas para o cargo de auxiliar administrativo, sendo 9 vagas para o quadro geral e uma vaga para portador de deficiência. A seleção pública será realizada em uma única etapa, e se baseará na análise curricular. Será exigido certificado de conclusão do ensino médio e experiência mínima de três meses na função. Para critério de seleção serão pontuados a formação em nível de graduação, pós graduação e experiência profissional comprovada nas áreas de atuação técnica, de coordenação ou gestão. As inscrições são gratuitas e serão realizadas exclusivamente pela internet através do site: www.selecoes.gravata.pe.gov.br.

Os candidatos aprovados serão contratados por um período de até 12 meses. A carga horária é de 30 horas semanais e o salário de R$ 1.212,00.

Tags

Autor