FEIRA DE MODA

Moda Nordeste em Caruaru vai movimentar a economia do Agreste em julho

O tradicional evento é realizado duas vezes ao ano e é direcionado ao setor de acessórios, como o de calçados, bolsas e similares

Imagem do autor
Cadastrado por

Edilson Vieira

Publicado em 27/06/2022 às 16:22 | Atualizado em 27/06/2022 às 16:48
Notícia
X

Em sua 8ª edição, a Feira Moda Nordeste – Calçados e Acessórios acontecerá no Polo Comercial de Caruaru, entre os dias 19 e 21 de julho. O tradicional evento é realizado duas vezes ao ano e é direcionado ao setor de acessórios, como o de calçados, bolsas e similares. O evento deve movimentar ainda os ramos hoteleiro e de gastronomia, por receber pessoas de toda Região Nordeste.

MOVIMENTAÇÃO

De acordo com os organizadores da feira, a expectativa é movimentar mais de R$ 50 milhões em negócios e reunir um público de mais de 1.500 pessoas. Ainda segundo a comissão organizadora, essa edição da Moda Nordeste, deverá contar com mais de 300 expositores, reunindo quase quatrocentas marcas nacionais e internacionais. Os estandes variam, entre 12 e 100 metros quadrados.

MEIO AMBIENTE

"Mesmo com a retomada econômica, continuaremos adotando os protocolos de segurança e de higiene para garantir proteção dos expositores e do público contra a Covid-19. Assim como na edição passada, a feira também contará com o aplicativo chamauzeh, através do qual os expositores poderão solicitar a coleta dos materiais recicláveis. A proposta é que os expositores façam o descarte de tudo que for produzido de lixo de forma correta”, informou Sílvia Furtado, uma das organizadoras da Moda Nordeste.

 

Tags

Autor