Figital Experience

Live prepara lojistas de shopping para os desafios da Era Digital

Os Desafios do Marketing Omnichannel na Era Digital é tema de palestra virtual nesta quarta-feira (13)

Imagem do autor
Cadastrado por

JC

Publicado em 12/07/2022 às 21:31
Notícia
X

Os Desafios do Marketing Omnichannel na Era Digital é tema da palestra virtual proferida pela empresária Rosário Pompéia, da Le Fil, nesta quarta-feira (13/7), às 19h, no canal do Senac Pernambuco no Youtube.

A ação faz parte do Figital Experience, Programa de Formação para Lojistas de Shoppings e seus Colaboradores, promovido pelo Sistema Fecomércio/Sesc/Senac PE, pela Apesce (Associação Pernambucana de Shopping Centers) e pela Aloshop-PE (Associação de Lojistas de Shopping de Pernambuco).

O evento também contará com a apresentação de cases de sucesso, com Wilker Benício, da Bluk, Hellen Postai, da Prata Rara, e Thomaz Fernandes, da Broomer. Durante a pandemia, a Prata Rara aumentou suas vendas em 35% por meio da loja virtual, presente em várias plataformas online.

FIGITAL EXPERIENCE

Lançado no último dia 6 de junho, o Figital Experience é uma trilha de formação, conduzida pelo Senac, com lives, oficinas, cursos e mentorias voltadas para a transformação digital e as novas oportunidades de negócios. A ideia é qualificar lojistas e colaboradores das operações dos shoppings pernambucanos para o novo momento de redução de fronteiras entre o físico e o digital e de ascensão da nova era do varejo a partir da experiência e da praticidade.

Inscrições

A programação foi dividida entre atividades voltadas para os lojistas e para os seus colaboradores. Os interessados em participar do programa podem se inscrever pelo site www.pe.senac.br/figital.

Tags

Autor