TRABALHO

Bunge abre 40 vagas para programas de trainee e de engenheiros. Há vagas em Pernambuco

As inscrições podem ser feitas até o dia 4 de agosto; vagas contemplam diversas áreas da companhia e são para diferentes regiões do País

Imagem do autor
Cadastrado por

Edilson Vieira

Publicado em 13/07/2022 às 18:06
Notícia
X

A Bunge, empresa de grande porte que atua em setores como agronegócio, alimentos e ingredientes, abriu inscrições para dois de seus principais programas de atração de talentos. Ao todo, são 40 vagas disponíveis para diferentes áreas da companhia em diversas regiões do Brasil, sendo 30 para o Programa de Trainee e 10 para o Programa Engenheiros Bunge. Há vagas para a unidade da Bunge em Ipojuca (PE).

A empresa divulgou que "promove um ambiente de trabalho diverso e inclusivo e atua com o propósito de conectar agricultores e consumidores para fornecer alimentos, ingredientes e combustíveis essenciais para o mundo". Presente em mais de 40 países, a Bunge busca "talentos criativos com espírito de equipe e vontade de fazer a diferença". Dentre os valores da empresa, estão: atuar como um só time, promovendo a inclusão, a colaboração e o respeito; buscar a excelência, sendo ágeis, inovadores e eficientes; e fazer o que é certo, agindo de forma segura, ética e sustentável, diz o comunicado.

CONDIÇÕES

Para o Programa de trainee, podem se candidatar profissionais formados em diversos cursos de graduação, entre julho de 2019 e julho de 2022. O programa dura 1 ano e, as vagas requerem inglês a partir do nível intermediário e disponibilidade para residir em diferentes regiões do Brasil. Experiências profissionais anteriores serão considerados diferenciais.

Já o programa Engenheiros Bunge busca profissionais com três a cinco anos de formação em áreas da Engenharia, com experiência em processos industriais de óleos e derivados, em indústria de alimentos ou em manutenção industrial. Conhecimentos relacionados ao processamento de trigo também serão considerados diferenciais. O programa tem duração de 1 ano e 6 meses, e as vagas também requerem inglês a partir do nível intermediário e disponibilidade para residir em diferentes regiões do país. É desejável conhecimento do sistema SAP e pós-graduação ou MBA serão considerados diferenciais.

PROCESSO

Os selecionados percorrerão uma trilha de desenvolvimento para aprender sobre o negócio, modelo de atuação e estratégia da empresa. Nessa jornada também serão trabalhados conhecimentos técnicos e consolidação de habilidades consideradas essenciais, como inteligência emocional, administração de conflitos, gestão de tempo, projetos ágeis e transformação digital.

O processo de seleção dos trainees envolve etapas 100% online, com avaliação de competências, dinâmica em grupo, painel com líderes e entrevista final. Já o processo seletivo do programa Engenheiros Bunge consistirá em diferentes níveis de entrevista com consultoria, líderes e equipe de Gente & Gestão. Os aprovados são contratados em regime CLT e, além do pacote básico de benefícios e da trilha de desenvolvimento, a Bunge oferece previdência privada, Plano de Participação nos Resultados (PPR) e acesso ao programa de bem-estar e saúde da companhia.

Interessados devem se inscrever até 04 de agosto em:

Programa de Trainee - clique aqui

Programa Engenheiros Bunge - Clique aqui

Tags

Autor