'TESTADOR DE DOCES'

Que tal trabalhar experimentando doces? Conheça a vaga que paga cerca de R$ 400 mil por ano

O candidato escolhido terá que experimentar cerca de 3,5 mil doces por mês e, além de um bom salário, terá direito a benefícios, como plano odontológico

Imagem do autor
Cadastrado por

Edilson Vieira

Publicado em 02/08/2022 às 17:05 | Atualizado em 03/08/2022 às 11:47
Notícia
X

Não precisa ter experiência anterior, até porque a profissão de chief candy officer (algo como chefe da doceria) é bastante rara. O candidato não pode ter nenhum tipo de alergia alimentar, mas precisa ter papilas gustativas bem apuradas. Além disso, o interessado precisa ser criativo e ter um amor declarado por doces.

Esses são os atributos necessários para uma vaga de "testador de doces". O trabalho poderá ser feito em casa e o colaborador terá a missão de experimentar cerca de 3,5 mil doces por mês. A intenção é sugerir novos sabores ou mudanças na produção atual.

A remuneração para essas tarefas é boa. Cerca de 100 mil dólares canadenses (R$ 400 mil aproximadamente, na conversão) por ano, além de outros benefícios, como um (necessário) plano odontológico. Veja vídeo de apresentação da empresa abaixo:

A vaga é oferecida pela empresa canadense Candy Funhouse. De acordo com o anúncio publicado em uma rede social, pode-se candidatar qualquer pessoa "a partir de cinco anos de idade", o que causa um certo estranhamento. De qualquer forma, o futuro chefe de doceria precisa residir no Canadá (na cidade de Toronto), ou nos Estados Unidos, na cidade de Newark (no estado de Nova Jersey).

COMO SE INCREVER PARA O EMPREGO DOS SONHOS

Os interessados devem se inscrever até o final deste mês, preenchendo o formulário no site da empresa, basta clicar aqui. A empresa informou já ter recebido milhares de candidaturas à vaga.


Tags

Autor