PROMOÇÕES

BLACK FRIDAY AMERICANAS: o que está em promoção? Veja como está a BLACK FRIDAY da AMERICANAS

Com foco em reduzir os prazos de entrega e levar a Black Friday para ainda mais cidades, a Americanas também inaugurou mais 150 lojas físicas desde o último evento

Imagem do autor
Cadastrado por

Lucas Moraes

Publicado em 24/11/2022 às 22:10 | Atualizado em 25/11/2022 às 17:26
Notícia
X

Clientes dos sites, apps e mais de 1.800 lojas físicas da Americanas poderão parcelar suas compras em até 21x sem juros com o cartão de crédito Ame, nesta Black Friday.

Com foco em reduzir os prazos de entrega e levar a Black Friday para ainda mais cidades, a Americanas também inaugurou mais 150 lojas físicas desde o último evento. Ao lado do e-commerce, as novas unidades oferecerão descontos de até 80% em milhares de produtos.

Além de ser a plataforma que viabiliza a oferta de crédito em todo o ecossistema da Americanas S.A., a Ame vai oferecer crédito direto ao consumidor (CDC) nos sites e apps das marcas, com parcelamento em até 24x.

O cliente que escolher a Ame como meio de pagamento ganha ainda até 50% do dinheiro de volta na compra de diversos itens ao longo do evento, e até 70% de cashback em ofertas relâmpago. O dinheiro de volta poderá ser utilizado para futuras compras nas lojas, sites e apps da Americanas S.A., em mais de 3,6 milhões de estabelecimentos parceiros e também na contratação de produtos e serviços direto na Ame (como seguros, planos e gift cards).

"Estamos muito otimistas de que esta será uma grande Black Friday, especialmente neste ano, com gancho no maior campeonato do futebol mundial, que tradicionalmente impulsiona a venda de diversos departamentos. Com consumidores dispostos a aproveitarem as ofertas tanto nos sites e apps quanto nas lojas físicas, vamos oferecer produtos de qualidade com grandes descontos, crédito, entrega rápida e um sortimento diversificado com mais de 175 milhões de itens”, afirma Christina Nascimento, diretora comercial da Americanas S.A..

 

Campanhas de Black Friday

A Red Friday, evento de Black Friday da Americanas, já começou. Com o mote “haaaja promoção”, a Americanas traz a campanha estrelada por Galvão Bueno, Ana Clara e Camilla de Lucas. São milhares produtos com descontos de até 80%, além de até 50% de cashback com Ame. A marca também realizou no dia 11/11 a maior live de ofertas antecipadas -- uma prévia do tradicional Show da Black Friday, marcado para 24/11.  

Já a Sub Friday, Black Friday do Submarino, tem campanha estrelada por Diogo Defante e Valentina Bandeira, que convidam o público a ativar seu modo promo e aproveitar descontos de até 80% ou até 70% de cashback, em pagamentos feitos com Ame, além de parcelamento em até 21x com cartão de crédito Ame.

Com a campanha "Casa da Black Friday", estrelada por Claudia Raia e Stephanie Ribeiro, o Shoptime também já reúne em seu site e app ofertas de até 80% de desconto, além de produtos com até 70% de cashback em pagamentos feitos com o app Ame. Na campanha, os clientes encontram itens com descontos para preparar a casa para os eventos do fim do ano.

 

Tags

Autor