SINAL DA VIVO

VIVO FORA DO AR? Clientes relatam problemas no sinal da VIVO HOJE

Usuários não conseguem acessar o aplicativo Meu Vivo, que traz informações em tempo real sobre o serviço de telecomunicações.

Imagem do autor
Cadastrado por

Camila Mendonça

Publicado em 01/12/2022 às 11:37 | Atualizado em 01/12/2022 às 14:18
Notícia
X

Vários clientes da Vivo recorreram às redes sociais para protestar sobre a instabilidade da rede de operadora de telecomunicações.

A Vivo, que está entre as maiores empresas de telecomunicações do País, tem 97,3 milhões de linhas móveis, 6,4 milhões de acessos de banda larga fixa e 1 milhão de clientes de TV por assinatura.

Segundo a plataforma DownDetector, que monitora serviços digitais, o problema ocorreu na manhã desta quinta-feira (1º).

INSTABILIDADE NA OPERADORA VIVO

Os usuários relatam que o problema de sinal ocorre tanto no serviço móvel quanto na banda larga residencial, em que a empresa opera principalmente com a marca Oi Fibra.

No Twitter, usuários afirmaram dificuldades de acesso em cidades como São Paulo, Goiânia, Salvador, São Luís, entre outras.

Algumas pessoas se queixam de que o aplicativo Meu Vivo, utilizado para atendimento, também passa por instabilidade.

A empresa afirmou que "identificou uma instabilidade em um equipamento de sua rede, que pode ter provocado dificuldades na utilização de serviços da empresa".

"Assim que identificou a questão, uma equipe técnica atuou prontamente e os serviços estão sendo normalizados gradativamente."

Tags

Autor