FUGINDO DO EMPRÉSTIMO: mulher se finge de morta para não pagar dívida em empréstimo
Para fugir do pagamento do empréstimo, mulher se finge de morta. Entenda o caso
Não é fora do comum que algumas pessoas precisem realizar empréstimos quando as contas estão apertadas, mas este caso pode surpreender alguns leitores.
Uma mulher é suspeita de se fingir de morta para não pagar um empréstimo no valor de 22 mil rúpias, o que corresponde a R$ 1.400,00.
As informações são do UOL Internacional.
MULHER SE FINGE DE MORTA PARA FUGIR DO EMPRÉSTIMO
De acordo com o jornal Hidustan Times, a filha de Liza Dewi Pramita publicou no Facebook algumas fotos em que revelavam a suposta morte de sua mãe. O caso aconteceu no dia 11 de dezembro, na Indonésia.
Em uma das fotos, a suspeita aparece em uma espécie de caixão sendo velado, com algodões no nariz e o corpo coberto pelo que parece ser um lençol branco.
As outras fotos compartilhadas na postagem são da suposta mãe morta sendo levada em uma maca hospitalar e com o corpo totalmente coberto.
PUBLICAÇÃO DA SUPOSTA MORTE É ENCONTRADA PELO CREDOR
A publicação recebeu vários comentários desejando condolências à filha de Liza pela perda da mãe. Uma das pessoas foi Maya Gunawan, credor a quem a vítima deveria pagar o empréstimo.
De acordo com a vítima do golpe, Liza havia prometido devolver o valor total de 22 mil rúpias até 20 de novembro, mas quando chegou o dia, ela pediu para o prazo ser extendido até 6 de dezembro.
Apesar das promessas, nada foi cumprido. Foi quando Maya se deparou com a postagem da filha de Liza declarando luto pela morte de sua mãe.
DESMASCARANDO A MORTE
Maya perguntou onde seria o velório e foi surpreendido quando recebeu a mensagem informando que aconteceria em outra província.
A partir disso, a vítima do golpe decidiu fazer uma busca sobre a origem das imagens publicadas pela filha de Liza e descobriu que elas faziam parte do acervo de um programa de TV.
Ao ser questionada, a filha da suposta morta confessou que a morte da mãe foi divulgada para que ela não pagasse o empréstimo.
SUPOSTA MULHER MORTA CONTINUA DESAPARECIDA
Maya acionou a polícia para tratar os problemas gerados pela falta do pagamento do empréstimo, porém nada foi resolvido.
Até o último sábado, 31/12, véspera de Ano Novo, a suposta mulher morta ainda estava desaparecida.