NEGÓCIOS

'Melhor milkshake do mundo': Milky Moo inaugura loja no Recife

Quinta unidade da rede de milkshakes chega à Zona Norte do Recife

Imagem do autor
Cadastrado por

Lucas Moraes

Publicado em 03/07/2023 às 12:17
Notícia
X

A Milky Moo inaugurou sua quinta loja em Pernambuco na Praça de Alimentação do Plaza Shopping, na Zona Norte do Recife. Com mais de 30 sabores disponíveis, a unidade promete surpreender o público com as opções diferenciadas do seu cardápio, recheado de uma variedade incrível de sabores, com opções para todos os gostos.

Os milkshakes da Milky Moo estão divididos em categorias como Kids, com Frutas, Chocolatudos, Café e Alcoólicos.

Com a proposta de oferecer o melhor milkshake do mundo, a Milky Moo conquista os paladares com sua consistência, textura e sabores únicos. Além da diversidade de opções, a Milky Moo destaca-se pelos tamanhos oferecidos – 300ml e 500ml - e seus respectivos valores – a partir de R$ 18,00 e a partir de R$ 22,00 -, garantindo que os consumidores possam escolher de acordo com sua preferência e apetite.

Segundo Juliana Barbosa Luiz, sócia da unidade da Milky Moo no Plaza, o shopping foi escolhido para abertura da loja por ser um dos principais centros comerciais da cidade e por oferecer uma localização privilegiada, atraindo um público diversificado. A empresária acredita que essa parceria será um sucesso para ambas as partes, principalmente pela demanda dos consumidores por milkshakes de alta qualidade.

“A Milky Moo chega ao Plaza Shopping para encantar seus frequentadores com seus deliciosos milkshakes, oferecendo uma experiência gastronômica diferenciada e repleta de sabor. A expectativa é de que essa nova unidade seja um sucesso e consolide ainda mais a marca como referência em milkshakes de qualidade”, comentou Juliana.

A inauguração da unidade do Plaza Shopping gerou oito empregos diretos. A expectativa é que o retorno do investimento ocorra em aproximadamente 15 meses, fortalecendo ainda mais o mercado e contribuindo para a economia local.

A unidade também vai oferecer produtos colecionáveis da marca, os Mimoos, como as almofadas para decoração e para pescoço, chaveiro, canecas, copos e a pelúcia da Moo. O público também poderá se deliciar com o melhor milk shake do muuundo por meio da plataforma de vendas online do Plaza Shopping, o Plaza Online.

A primeira loja abriu as portas em março de 2020, na cidade de Goiânia (GO). O cardápio oferece mais de 30 sabores de deliciosos milkshakes com Frutas, Chocolatudos, com Café, Kids e Alcoólicos.

Tags

Autor