App Caixa

APP CAIXA ERRO HOJE: Plataforma digital do banco está fora do ar nesta SEGUNDA-FEIRA (21)? Saiba das últimas notícias

Hoje, no dia 21 de agosto, o aplicativo da Caixa enfrentou uma série de dificuldades, destacando mais uma vez a necessidade constante de melhorias contínuas na área dos aplicativos bancários.

Imagem do autor
Cadastrado por

Lorena Lins

Publicado em 21/08/2023 às 15:14 | Atualizado em 21/08/2023 às 15:20
Notícia
X

Hoje, no dia 21 de agosto, o aplicativo da Caixa enfrentou uma série de dificuldades, destacando mais uma vez a necessidade constante de melhorias contínuas na área dos aplicativos bancários.

Em um cenário digitalizado, é de extrema importância que as plataformas ofereçam segurança e estabilidade.

Dentro deste contexto, recentes problemas no aplicativo da Caixa merecem destaque, afetando uma considerável quantidade de usuários.

Instabilidade no Aplicativo da Caixa

Várias pessoas encontraram desafios ao tentar usar o aplicativo Caixa Tem. Mensagens de erro como "02 22" e "az 403" apareceram em dispositivos Android e iPhones (iOS), o que impossibilitou o login eficaz no aplicativo.

De acordo com dados do Downdetector, o número de reclamações aumentou significativamente, chegando a mais de mil apenas nas primeiras trinta minutos dos problemas.

Manifestações dos Utilizadores

A frustração foi evidente nas redes sociais. Utilizadores expressaram sua insatisfação e solicitaram melhorias na plataforma digital da Caixa, que já é conhecida por ter enfrentado problemas de instabilidade no passado, especialmente relacionados ao Pix.

Agora, a expectativa é que a Caixa resolva rapidamente essa situação e forneça um comunicado esclarecedor, permitindo que os utilizadores retomem suas atividades bancárias com segurança e paz de espírito.

Down Detector.

App da Caixa fora do ar hoje (21) - Down Detector.

Conteúdo relacionado: CAIXA vai AUMENTAR valor de APOSTAS nas LOTERIAS; veja os novos valores

Tags

Autor