Natal 2023

Shopping Costa Dourada projeta crescimento de 15% nas vendas e geração de 430 empregos no Natal

Previsão do centro de compras é que o aumento no fluxo de clientes chegue a 20%, na comparação com igual período do ano passado

Imagem do autor
Cadastrado por

JC

Publicado em 20/11/2023 às 18:02 | Atualizado em 20/11/2023 às 18:04
Notícia
X

Os meses de novembro e dezembro serão de resultados positivos para o Shopping Costa Dourada, empreendimento pertencente ao Grupo Costa Dourada, que funciona no Cabo de Santo Agostinho. O centro de compras tem uma estimativa de aumento no fluxo de clientes para este fim de ano de 20% em comparação ao mesmo período de 2022. Em relação às vendas, o incremento esperado para o mesmo período é de 15%.

Os números são o reflexo de uma vacância praticamente zero, resultado da chegada de operações de peso, como o Game Station, que acrescentou mais entretenimento e fluxo de clientes ao mall. O centro de compras se prepara para receber ainda, agora em novembro e dezembro, as operações da Milky Moo, Dream Donuts, Manu Joias e Dengar Store.

“Faremos um excelente final de ano em função do crescente aumento de fluxo de clientes que ocorre ao longo do ano e do fortalecimento de novas marcas, bem como da entrada de novos negócios, como a Uninassau e clínicas de saúde, que geram um novo perfil de público”, avalia Edesio Alves, superintendente do Shopping Costa Dourada.

O bom momento vivenciado pelo Costa Dourada também pode ser visto nos postos de trabalho temporário gerados por lojistas e pelas campanhas internas de Natal do shopping. Em 2023, o centro de compras gerou 430 novos postos de trabalho em relação ao mesmo período do ano passado.

“Esse final de ano será excelente para o Shopping Costa Dourada e seus lojistas. Ele será o pontapé inicial para as comemorações dos 15 anos do shopping, em 2024, quando teremos grandes surpresas em diversas áreas”, finaliza Edesio Alves.

Tags

Autor