RIOMAR RECIFE

Saldão de Ano Novo RioMar tem descontos de até 70% entre os dias 4 e 7 de janeiro

Campanha engloba diversos segmentos, como moda, calçados, acessórios, beleza e perfumaria e outros

Imagem do autor
Cadastrado por

JC

Publicado em 02/01/2024 às 11:16
Notícia
X

Da próxima quinta-feira até o domingo, entre os dias 4 e 7 de janeiro, o RioMar Recife promove a tradicional liquidação do mês de janeiro, o Saldão de Ano Novo, que vai ofertar oportunidades de compras de produtos com até 70% de desconto.

A campanha engloba diversos segmentos, como moda, calçados, acessórios, beleza e perfumaria, casa e decoração, eletroeletrônicos, utilidades, serviços, entre outros.

O mix de ofertas que poderá ser encontrado pelos clientes é amplo e diversificado, já que a adesão das mais de 400 operações do RioMar Recife ao Saldão de Ano Novo é grande.

“O Saldão de Ano Novo RioMar é a primeira campanha de 2024 e já é bastante conhecida dos consumidores e lojistas. Os descontos são nos mais variados segmentos e servem como uma oportunidade para as pessoas entrarem no novo ano adquirindo um produto ou utilizando um serviço com descontos de até 70%”, afirma Denielly Halinski, gerente de Marketing do RioMar Recife.

Entre os produtos que estarão com preços diferenciados estão peças de vestuário, produtos de beleza, gastronomia, calçados, bebidas joias e itens de decoração. Além disso, será possível encontrar eletroeletrônicos com preços diferenciados, como aparelhos de televisão, geladeiras, fritadeiras elétricas e micro-ondas, por exemplo. Ainda será possível encontrar malas e brinquedos.

APP RIOMAR

Toda a agenda de eventos, serviços e horário de funcionamento podem ser conferidos no App RioMar Recife, disponível para download gratuito para iOS e Android. Além disso, a plataforma oferece funcionalidades como mapa de geolocalização das lojas do shopping, reserva de restaurantes, pagamento de estacionamento, conteúdos,entreoutras.

Tags

Autor