MODA MANGUE

Quiosque Solidário do RioMar Recife recebe projeto Centro Escola Mangue

Localizado no Piso L1, o Quiosque Solidário terá disponível, com o Centro Escola Mangue, uma gama extensa de acessórios para o dia a dia como também produtos de Carnaval

Imagem do autor
Cadastrado por

JC

Publicado em 06/02/2024 às 20:15
Notícia
X

O Quiosque Solidário do RioMar Recife recebe o Centro Escola Mangue no mês de fevereiro. No projeto, situado no bairro de Brasília Teimosa, na Zona Sul do Recife, é trabalhada a educação artística e ambiental com crianças e adolescentes, além de fomentar o projeto Moda Mangue, encabeçado por mulheres da comunidade que produzem acessórios biojoias.

ACESSÓRIOS PARA O CARNAVAL E O DIA A DIA

Localizado no Piso L1, próximo da loja O Boticário, o Quiosque Solidário terá disponível, com o Centro Escola Mangue, uma gama extensa de acessórios para o dia a dia como também produtos temáticos de Carnaval para os foliões que desejam montar o look para a Folia de Momo.

Entre os produtos, que prometem agradar a estilos variados, estão brincos, colares, saias de tule infantis, tiara de La Ursa, entre outros. Toda a renda arrecadada será revertida para o projeto Centro Escola Mangue.

Tags

Autor