Em abril, Pernambuco receberá cinco unidades da Lojas Avenida
Com essas novas aberturas, serão seis unidades no Estado, com destaque para a inauguração da primeira loja na capital
Após receber a primeira unidade em fevereiro, na cidade de Petrolina, Pernambuco ganhará outras cinco Lojas Avenida neste mês, sendo uma no Recife e as demais em Jaboatão dos Guararapes, São Lourenço da Mata, Abreu e Lima e Camaragibe.
As duas primeiras inaugurações serão no Recife e em Jaboatão dos Guararapes, em 17 de abril. Na capital pernambucana, a Lojas Avenida ficará na avenida Conde da Boa Vista, 187, Boa Vista, enquanto em Jaboatão, a nova unidade será instalada na praça Severina Rita Coelho, 63, Cavaleiro.
As outras aberturas serão realizadas nos dias 25 (São Lourenço da Mata e Abreu e Lima) e 30 de abril (Camaragibe). Em São Lourenço da Mata, ela estará na avenida Dr. Luiz Correia de Araújo, 16, Centro. Já em Abreu e Lima, ficará na rodovia Governador Mário Covas, 2.190, Alto São Miguel. Por fim, em Camaragibe, o endereço da unidade é avenida Dr. Belmino Correia, 1.816, Bairro Novo do Carmelo.
EXPANSÃO DAS LOJAS
Com estas inaugurações, Pernambuco terá um total de seis unidades em seis cidades. A expansão da Lojas Avenida tem como um de seus objetivos gerar empregos diretos e indiretos, o que demonstra a confiança da rede no potencial econômico e na demanda do mercado pernambucano. Paralelamente, contribui para o crescimento econômico destas regiões onde está se instalando.
A Lojas Avenida se consolida como uma das principais redes varejistas do País, estando presente em 14 estados com mais de 160 unidades. Além disso, possui planos ambiciosos, que incluem mais de 40 inaugurações até o final deste ano, inclusive em outras regiões do país. A expectativa é ultrapassar a marca de 200 unidades em todo o Brasil.
Com mais de 45 anos de história, a rede tem parceria com a holding sul-africana Pepkor, a qual a Lojas Avenida faz parte desde 2022.
A Lojas Avenida oferece opções de vestuários masculino, feminino e infantil, além de produtos para o lar e calçados, especialmente para as classes C e D, com intuito de suprir uma necessidade do mercado, proporcionando moda acessível para uma parcela significativa da população.