Imposto

Último dia da consultoria gratuita sobre Imposto de Renda no Recife

Dois contadores estão de plantão para sanar as dúvidas do público

Imagem do autor
Cadastrado por

JC

Publicado em 11/04/2024 às 9:58 | Atualizado em 11/04/2024 às 10:29
Notícia
X

Para ajudar e orientar os contribuintes no preenchimento da declaração do Imposto de Renda, reduzindo o número de processos de pernambucanos que caem na malha fina da Receita Federal, o projeto Declare Certo está na reta final, com atendimento até esta quinta (11).

Iniciativa do SESCAP (Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis do Estado) com o apoio do CRC-PE (Conselho Regional de Contabilidade em Pernambuco), o ponto de atendimento está aberto ao público no piso L2 do Plaza Shopping e funciona das 9h às 20h, com dois contadores de plantão que estão à disposição para sanar as dúvidas do público.

A campanha, em sua 13ª edição, é um serviço de utilidade pública que coloca, à disposição dos interessados, contadores e empresários contábeis experientes para esclarecer os questionamentos sobre o IRPF 2024, e incentivar sobre como fazer uma boa ação doando parte do seu imposto, contribuindo com a campanha Eu Sou Cidadão Solidário.

Ao preencher a declaração, o contribuinte tem a opção de destinar parte do imposto (que iria diretamente para os cofres públicos), para instituições do terceiro setor no município, com foco em ajudar projetos sociais e culturais.

Serviço:

O que: projeto Declare Certo no Plaza Shopping - Recife/PE
Quando: último dia - nesta quinta (11) de abril de 2024, no piso L2
Horário: das 9h às 20h
Realização: SESCAP (Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis do Estado) com o apoio do CRC-PE (Conselho Regional de Contabilidade em Pernambuco)
Acesso: gratuito

Tags

Autor