Clayton

Executivo admite que Náutico monitora o meia Clayton, mas nega negociação

Meia foi o destaque do Botafogo-PB na temporada passada

Fernando Castro
Fernando Castro
Publicado em 03/03/2020 às 20:52
Notícia
Léo Lemos/Náutico
Executivo de futebol do Náutico confirmou que clube monitora o jogador - FOTO: Léo Lemos/Náutico
Leitura:

De volta ao mercado para tentar repor as ausências de Matheus Carvalho e Álvaro, que romperam os ligamentos do joelho e vão desfalcar o time por pelo menos seis meses, o Náutico monitora omeia-atacante Clayton, ex- Sport e destaquedoBotafogo-PB na temporada passada. Executivo de futebol do clube, Ítalo Rodrigues admitiu que a diretoria alvirrubra observa o jogador, mas negou que esteja negociando a contratação do atleta.

"É engraçado porque parece que eu vou sempre acabar respondendo da mesma forma. Hoje o Náutico está muito atento ao mercado e monitora muitos jogadores. Se eu disser que não acompanho o trabalho do Clayton eu vou estar mentindo, sei que ele teve uma lesão, que não vinha jogando, vi o jogo da Ferroviária contra o Botafogo-SP e ele estava em campo, mas dizer que a gente está em contato, quer contratar eu também vou estar mentindo, mas é um atleta sim que a gente monitora", explicou Ítalo Rodrigues, em entrevista ao repórter Antônio Gabriel, da Rádio Jornal.

Com as lesões de Álvaro e Matheus Carvalho em menos de um mês, o elenco alvirrubro ficou carente de jogadores que atuam pelas pontas do ataque.Asopções no grupo para a posição basicamentesão os jogadores formados nas categorias de base do Náutico. É o caso de Erick, Júlio, Jefferson Nem, Wanderson e Eric Santos. O experiente Jorge Henrique também pode fazer a função, assim como o centroavante paraguaio Guillermo Paiva.

CLAYTON

Apesar de ser meia de origem, Clayton também já atuou pelos lados do ataque durante a carreira. Aos 28 anos, o jogador tem contrato com o São Caetano, mas está emprestado para a Ferroviária, onde disputa o Campeonato Paulista. Em 2016, o meia defendeu o Sport, mas passou pouco tempo no time rubro-negro. Emprestado pelo São José na oportunidade, o atleta entrou em campo apenas seis vezes pelo Leão.

O jornalismo profissional precisa do seu suporte. Assine o JC e tenha acesso a conteúdos exclusivos, prestação de serviço, fiscalização efetiva do poder público e muito mais.

Apoie o JC

Comentários

Últimas notícias