COPA DO NORDESTE

Daniel Paulista mira reabilitação do Sport no clássico diante do Santa Cruz

Sport e Santa Cruz vão se enfrentar no próximo sábado, pela sexta rodada da Copa do Nordeste. O jogo será na Ilha do Retiro, às 16h

Publicado em 05/03/2020 às 10:48 | Atualizado em 05/03/2020 às 12:06
JC Imagem
Daniel Paulista mira confronto com o Santa Cruz pela Copa do Nordeste - FOTO: JC Imagem

O empate por 0x0 diante do Petrolina complicou a situação do Sport no Campeonato Pernambucano. Na quinta colocação, com 11 pontos, o Leão não tem tempo agora para pensar em uma alternativa de reverter o cenário no Estadual. A partir desta quinta-feira, a concentração está voltada para o confronto com o Santa Cruz, no Clássico das Multidões pela Copa do Nordeste. De acordo com o técnico rubro-negro, Daniel Paulista, o Sport precisa corrigir os erros e aproveitar o fator casa para vencer o Tricolor na Ilha do Retiro.

Sport e Santa Cruz se enfrentam no próximo sábado, às 16h, pela sexta rodada da Copa do Nordeste. O Leão é o quarto colocado do grupo A, com seis pontos, enquanto o Tricolor é o sexto da chave B, com sete.

"Hoje, dentro do possível, tivemos uma boa apresentação. Mas lógico que erros precisam ser corrigidos, situações precisam ser melhoradas. Hoje ficou claro que a gente pecou, principalmente no aspecto das finalizações para que a gente saísse daqui com a vitória que foi o resultado que a gente veio buscar. Agora é focar no jogo de sábado, uma nova competição. A gente sabe que precisa pontuar  também, principalmente jogando dentro de casa. É um clássico. Uma competitividade muito grande, mas que a gente vem também melhorando e vamos procurar fazer um bom jogo dentro de casa", analisou o treinador rubro-negro.

LEIA MAIS

>> Empate com Petrolina deixa Sport em situação complicada no Campeonato Pernambucano 

>> Jogadores do Sport lamentam chances perdidas no empate contra Petrolina 

>> Técnico do Sport confirma lesão do lateral-esquerdo Luciano Juba 

>> Sport x Santa Cruz pela Copa do Nordeste será transmitido na TV Jornal 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Comentários

Últimas notícias