COPA DO NORDESTE

Transmissão de Sport e Santa Cruz pela TV Jornal é destaque no Twitter

Hashtag #CopadoNordesteNoSBT foi primeiro lugar nos Trend Topics do Brasil e do Recife durante o Clássico das Multidões na Copa do Nordeste 2020

Publicado em 07/03/2020 às 20:05 | Atualizado em 07/03/2020 às 20:18
BOBBY FABISAK/JC IMAGEM
Jogadores que atuam em clubes de Pernambuco não aceitaram o acordo de férias coletivas com o pagamento de apenas 50% do salário na carteira e do direito de imagem - FOTO: BOBBY FABISAK/JC IMAGEM

O torcedor que não foi à Ilha do Retiro pôde acompanhar toda emoção do Clássico das Multidões, pela Copa do Nordeste 2020, no conforto de casa. Isso porque a TV Jornal fez a cobertura do começo ao fim, desde bastidores até o pós-jogo da vitória por 1x0 do Sport contra o Santa Cruz.

No Twitter, a hashtag #CopadoNordesteNoSBT foi primeiro lugar no Trend Topics do Brasil e do Recife. A repercussão da Tag continuou até horas depois da partida.

O torcedor rubro-negro pôde comemorar o gol do Leão na voz do Maior Gol do Mundo, Aroldo Costa. O narrador contou com os comentários de Maciel Júnior e reportagens de Leonardo Vasconcelos e Mário Oliveira, que acompanharam a partida dentro do gramado da Ilha do Retiro.

Confira o gol na narração de Aroldo Costa:

CLÁSSICO DE LIDERANÇA

A TV Jornal foi líder de audiência durante a transmissão da Copa do Nordeste. E a competição não para na SBT. No próximo sábado (14), o Sport marcará presença nas telinhas mais uma vez, agora enfrentando o Ceará diretamente da Arena Castelão, em Fortaleza. A equipe da TV Jornal já estará a postos às 15h45.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Comentários

Últimas notícias