Tite

Técnico da seleção brasileira desembarca no Recife

Às 17h desta segunda-feira, Tite vai conceder uma entrevista coletiva no salão nobre da FPF

Fernando Castro
Cadastrado por
Fernando Castro
Publicado em 09/03/2020 às 14:49 | Atualizado em 09/03/2020 às 15:00
Foto: Lucas Figueiredo/CBF
Tite e Dal Pozzo são amigos de longa data - FOTO: Foto: Lucas Figueiredo/CBF

Técnico da seleção brasileira, Tite desembargou às 12h desta segunda-feira (9) na capital pernambucana. Durante a tarde, junto com membros da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o treinador vai fazer uma vistoria na Ilha do Retiro e na Arena de Pernambuco, locais de treino da seleção durante a semana de preparação para o jogo contra a Bolívia, o dia 27 de março, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022, no Catar.

Depois de realizar as vistorias nos estádios, às 17h desta segunda-feira, o técnico Tite vai conceder uma entrevista coletiva no salão nobre da Federação Pernambucana de Futebol (FPF). A expectativa é que durante a oportunidade seja divulgada os valores dos ingressos do jogo contra a Bolívia, assim para o treinamento aberto que será realizado na Ilha do Retiro.

A agenda da seleção no Recife será extensa. A delegação com os jogadores chegará na capital pernambucana no próximo dia 22, um domingo. A semana começará com treinos na Ilha do Retiro, nos dias 23 e 24. Nos dias 25 e 26, os trabalhos vão acontecer na Arena de Pernambuco, palco do primeiro jogo das Eliminatórias. Destaque para o treino do dia 24, no estádio do Sport, que será aberto ao público, mas ainda não há informações sobre os ingressos.

JOGADORES CONVOCADOS

GOLEIROS: Ederson (Manchester City), Ivan (Ponte Preta) e Weverton (Palmeiras).

LATERAIS: Daniel Alves (São Paulo), Danilo (Juventus),Alex Sandro (Juventus) e Renan Lodi (Atlético de Madrid).

ZAGUEIROS: Eder Militão (Real Madrid), Felipe (Atlético de Madrid), Marquinhos e Thiago Silva (Paris Saint-Germain).

MEIO-CAMPISTAS: Casemiro (Real Madrid), Phillipe Coutinho (Bayern de Munique), Fabinho (Liverpool), Bruno Guimarães (Lyon), Everton Ribeiro (Flamengo) e Arthur (Barcelona).

ATACANTES: Neymar (Paris Saint-Germain), Roberto Firmino (Liverpool), Richarlison (Everton), Gabriel Barbosa e Bruno Henrique (Flamengo), Gabriel Jesus (Manchester City) e Everton (Grêmio).

VEJA MAIS CONTEÚDO

Comentários

Últimas notícias