Técnico da seleção brasileira, Tite desembargou às 12h desta segunda-feira (9) na capital pernambucana. Durante a tarde, junto com membros da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o treinador vai fazer uma vistoria na Ilha do Retiro e na Arena de Pernambuco, locais de treino da seleção durante a semana de preparação para o jogo contra a Bolívia, o dia 27 de março, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022, no Catar.
Depois de realizar as vistorias nos estádios, às 17h desta segunda-feira, o técnico Tite vai conceder uma entrevista coletiva no salão nobre da Federação Pernambucana de Futebol (FPF). A expectativa é que durante a oportunidade seja divulgada os valores dos ingressos do jogo contra a Bolívia, assim para o treinamento aberto que será realizado na Ilha do Retiro.
A agenda da seleção no Recife será extensa. A delegação com os jogadores chegará na capital pernambucana no próximo dia 22, um domingo. A semana começará com treinos na Ilha do Retiro, nos dias 23 e 24. Nos dias 25 e 26, os trabalhos vão acontecer na Arena de Pernambuco, palco do primeiro jogo das Eliminatórias. Destaque para o treino do dia 24, no estádio do Sport, que será aberto ao público, mas ainda não há informações sobre os ingressos.
- Evandro Carvalho explica pedidos "sofisticados" da seleção brasileira no Recife
- Sport receberá Neymar e cia em treino aberto da seleção na Ilha do Retiro
- Com Neymar, veja os jogadores da seleção brasileira que vão jogar na Arena de Pernambuco
- Tite garante que tem autonomia para convocador jogadores de clubes do Brasil
JOGADORES CONVOCADOS
GOLEIROS: Ederson (Manchester City), Ivan (Ponte Preta) e Weverton (Palmeiras).
LATERAIS: Daniel Alves (São Paulo), Danilo (Juventus),Alex Sandro (Juventus) e Renan Lodi (Atlético de Madrid).
ZAGUEIROS: Eder Militão (Real Madrid), Felipe (Atlético de Madrid), Marquinhos e Thiago Silva (Paris Saint-Germain).
MEIO-CAMPISTAS: Casemiro (Real Madrid), Phillipe Coutinho (Bayern de Munique), Fabinho (Liverpool), Bruno Guimarães (Lyon), Everton Ribeiro (Flamengo) e Arthur (Barcelona).
ATACANTES: Neymar (Paris Saint-Germain), Roberto Firmino (Liverpool), Richarlison (Everton), Gabriel Barbosa e Bruno Henrique (Flamengo), Gabriel Jesus (Manchester City) e Everton (Grêmio).
Comentários