eliminatórias

Ilha do Retiro recebe treino aberto da seleção brasileira

Os torcedores precisam levar 2 kg de alimento para acessar o estádio

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 09/03/2020 às 19:34
Notícia
EDMAR MELO/ACERVO JC IMAGEM
O treino aberto na Ilha do Retiro será limitado a 10 mil torcedores. - FOTO: EDMAR MELO/ACERVO JC IMAGEM
Leitura:

O Brasil encara a Bolívia em solo pernambucano, dia 27 de março. A programação da seleção brasileira no Recife começa no dia 23 de março, uma segunda-feira. Neste e no dia seguinte, o time nacional vai treinar no estádio da Ilha do Retiro. A atividade da terça-feira será aberta aos torcedores, a partir das 16h30. Para acompanhar o treinamento da equipe comandada pelo técnico Tite basta levar 2 quilos de alimento e trocar pelo ingresso.

Por questões de segurança, de acordo com o diretor de competições da CBF Manuel Flores, as entradas serão limitadas a 10 mil torcedores. "Será realizada uma troca. Maiores detalhes vamos disponibilizar no site da CBF no dia 13 (esta sexta-feira)", acrescentou Flores.

Depois desse treino, a seleção realiza mais dois trabalhos antes do jogo contra a Bolívia. Ambos, na quarta e na quinta-feira, serão na Arena de Pernambuco. O estádio de São Lourenço da Mata será palco da estreia do Brasil nas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo Catar-2022. O jogo começa às 21h30.

O jornalismo profissional precisa do seu suporte. Assine o JC e tenha acesso a conteúdos exclusivos, prestação de serviço, fiscalização efetiva do poder público e muito mais.

Apoie o JC

Comentários

Últimas notícias