O Brasil encara a Bolívia em solo pernambucano, dia 27 de março. A programação da seleção brasileira no Recife começa no dia 23 de março, uma segunda-feira. Neste e no dia seguinte, o time nacional vai treinar no estádio da Ilha do Retiro. A atividade da terça-feira será aberta aos torcedores, a partir das 16h30. Para acompanhar o treinamento da equipe comandada pelo técnico Tite basta levar 2 quilos de alimento e trocar pelo ingresso.
- Seleção brasileira vai monitorar jogadores por causa de coronavírus durante Eliminatórias da Copa
- Tite garante que tem autonomia para convocador jogadores de clubes do Brasil
- Técnico da seleção brasileira desembarca no Recife
- Palco de treinos da seleção brasileira, Ilha do Retiro recebe visita de Tite
Por questões de segurança, de acordo com o diretor de competições da CBF Manuel Flores, as entradas serão limitadas a 10 mil torcedores. "Será realizada uma troca. Maiores detalhes vamos disponibilizar no site da CBF no dia 13 (esta sexta-feira)", acrescentou Flores.
Depois desse treino, a seleção realiza mais dois trabalhos antes do jogo contra a Bolívia. Ambos, na quarta e na quinta-feira, serão na Arena de Pernambuco. O estádio de São Lourenço da Mata será palco da estreia do Brasil nas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo Catar-2022. O jogo começa às 21h30.
#EscreteDeOuro - Manoel Flores revela que o treino aberto da Seleção Brasileira na Ilha do Retiro terá uma limitação de 10 mil pessoas e a entrada será dois quilos de alimentos. pic.twitter.com/f77TS8CrHR
— Rádio Jornal (@radiojornalpe) March 9, 2020
Comentários