A partida de volta das oitavas de final da Liga dos Campeões entre PSG e Borussia Dortmund será disputada nesta quarta-feira (11) com portões fechados devido à epidemia de coronavírus (Covid-19), anunciou nessa segunda-feira (9) o comando da polícia de Paris.
"Coronavírus: em aplicação às medidas anunciadas no conselho de defesa ontem à tarde, o chefe de polícia decidiu que a partida PSG-BVB será disputada com portões fechados", tuitou a força de segurança.
Também pela Champions League, o confronto entre Atalanta e Valencia, no estádio de Mestalla, na Espanha, acontecerá de portões fechados. A disputa de ida das oitavas de final da Liga da Europa, entre Olympiacos e Wolverhampton, em Atenas também será sem público, assim como a partida marcada para 17 de março, de Juventus e Lyon, em Turim, na Itália.
Determinação na Itália
O governo da Itália determinou que todos os eventos esportivos do país aconteçam de portões fechados até o dia 3 de abril. Segundo dados divulgados pelo serviço de proteção civil italiano na última segunda-feira (9), 9.172 pessoas foram infectadas e 463 morreram. A Itália é o terceiro país com o maior número de casos da doença, atrás de China e Coreia do Sul.
Comentários