Coronavírus

Duelo entre PSG e Borussia Dortmund não contará com público por causa do coronavírus

A medida será tomada como precaução contra a epidemia. Outros jogos na Europa também acontecerão de portões fechados

AFP
Cadastrado por
AFP
Publicado em 10/03/2020 às 8:32 | Atualizado em 10/03/2020 às 10:49
AFP
Neymar foi contratado pelo PSG em 2017 - FOTO: AFP

A partida de volta das oitavas de final da Liga dos Campeões entre PSG e Borussia Dortmund será disputada nesta quarta-feira (11) com portões fechados devido à epidemia de coronavírus (Covid-19), anunciou nessa segunda-feira (9) o comando da polícia de Paris.

"Coronavírus: em aplicação às medidas anunciadas no conselho de defesa ontem à tarde, o chefe de polícia decidiu que a partida PSG-BVB será disputada com portões fechados", tuitou a força de segurança.

Também pela Champions League, o confronto entre Atalanta e Valencia, no estádio de Mestalla, na Espanha, acontecerá de portões fechados. A disputa de ida das oitavas de final da Liga da Europa, entre Olympiacos e Wolverhampton, em Atenas também será sem público, assim como a partida marcada para 17 de março, de Juventus e Lyon, em Turim, na Itália.

Determinação na Itália

O governo da Itália determinou que todos os eventos esportivos do país aconteçam de portões fechados até o dia 3 de abril. Segundo dados divulgados pelo serviço de proteção civil italiano na última segunda-feira (9), 9.172 pessoas foram infectadas e 463 morreram. A Itália é o terceiro país com o maior número de casos da doença, atrás de China e Coreia do Sul.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Comentários

Últimas notícias