Copa do Nordeste

Chiquinho mira recuperação do Santa Cruz no Nordestão diante do Botafogo-PB

Com sete pontos e ocupando a sexta posição, Santa Cruz pode entrar no G4 do grupo B

Lucas Holanda
Cadastrado por
Lucas Holanda
Publicado em 10/03/2020 às 8:43 | Atualizado em 10/03/2020 às 8:43
Foto: Santa Cruz/ divulgação
FOTO: Foto: Santa Cruz/ divulgação

Após perder para o Sport por 1x0 no primeiro Clássico das Multidões de 2020, o Santa Cruz já mira recuperação. Isso porque o Tricolor enfrenta o Botafogo-PB nesta quinta-feira, às 19h, no estádio do Arruda. Um duelo que, assim como a partida diante do rival no último sábado, é válida pela Copa do Nordeste e que tem grande importância para a equipe coral. Com sete pontos e ocupando a sexta posição do grupo B, o Santa pode entrar na zona de classificação para o mata-mata caso vença o Botafogo. Sabendo dessa situação, o meia Chiquinho já projeta a reação do Tricolor na quinta-feira.

"Tá todo mundo chateado após o resultado ruim no sábado, mas o tempo de lamentar já passou. Voltamos o foco para o jogo contra o Botafogo-PB. É mais uma final e vamos buscar a vitória para alcançar nossos objetivos maiores que é avançar de fase", disse Chiquinho, que foi titular na partida contra o Sport.

LEIA MAIS

Centroavante do Santa Cruz inicia transição e deve ficar à disposição contra o Botafogo-PB

 

Chiquinho se coloca à disposição para atuar na lateral do Santa Cruz

 

A estratégia do torcedor comum para fugir da violência das organizadas em dia de Sport x Santa Cruz

 

BOLAS PARADAS

Na partida diante do Sport, Chiquinho teve bons momentos na partida na bola parada, o que pode significar uma arma muito forte do Santa Cruz nas próximas partidas. "Venho tentando caprichar nessas faltas, com muita concentração para ajudar o Santa na bola parada. Espero que na quinta a bola possa entrar e balançar as redes. Estou feliz de voltar a jogar atuando os 90 minutos. Sabemos que temos de entrar focados para conseguir a vitória", comentou Chiquinho.

PIPICO

Desfalque do Santa Cruz nos últimos jogos, o atacante Pipico pode reforçar o Tricolor diante do Botafogo-PB nesta quinta-feira. Ele ainda é dúvida, mas a ideia é deixar ele apto para a partida. "Sabemos da qualidade que Pipico tem, é um jogador muito profissional. Todo time fica feliz pela volta dele, esperamos que esteja apto para ajudar na quinta e fazer os gols que ele sabe fazer. Todos jogadores que não podem jogar fazem falta, mas não pode cobrar risco de cada jogador. Pipico faz falta, mas quem entrou respondeu à altura. Só no jogo de sábado que não saiu o gol. E estamos trabalhando forte para conseguir esta vitória", comentou Chiquinho.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Comentários

Últimas notícias