Preparação

Brasil fica no empate com o Canadá no Torneio Internacional da França

Seleção até saiu na frente, mas sofreu com as saídas de algumas titulares e a expulsão de Juciara

Luana Ponsoni
Cadastrado por
Luana Ponsoni
Publicado em 10/03/2020 às 16:55 | Atualizado em 10/03/2020 às 17:19
Foto: Daniela Porcelli/CBF
A seleção brasileira feminina está na final da disputa amistoso, que está acontecendo na China - FOTO: Foto: Daniela Porcelli/CBF

A seleção brasileira encerrou o Torneio Internacional da França com empate contra o Canadá nesta terça-feira (10), no Stade de L'Épopée, em Calais (FRA). Os gols da equipe verde e amarela foram marcados por Marta e Ludimila. Já Matheson e Janine Beckie diminuíram para o Canadá. O torneio fez parte do cronograma de preparação do Brasil para os Jogos Olímpicos de Tóquio. 

Por recomendação das autoridades da França, a partida foi disputada sem a presença de torcida, por precaução ao coronavírus.

O primeiro gol do Brasil foi marcado aos sete minutos da partida, após bela jogada entre Bia e Marta. Ao receber passe no capricho, a seis vezes melhor do mundo não perdoou e inaugurou o placar no Stade de L'Épopée. 

Menos de 10 minutos depois, aos 16, Ludmila aproveitou falha da goleira Stephanile Labbé e ampliou. 

No segundo tempo, a técnica Pia Sundhage empreendeu mudanças que fizeram a equipe não apresentar o mesmo futebol. Saíram Marta e Ludmila, as autoras dos gols, para as entradas de Debinha e Andressa Alves, respectivamente. Aos 27, o Brasil acabou sofrendo o gol de Matheson.

Para piorar, o seleção brasileira teve ainda expulsão de Jucinara, após a brasileira derrubar Sophie Schmidt quando a adversária se aproximava da área.

Com uma jogadora a menos, o Brasil sofreu para se recompor e, aos 40 minutos saiu o gol de empate das canadenses, marcado por Beckie.   

VEJA MAIS CONTEÚDO

Comentários

Últimas notícias