pacotão do sport

Presidente do Sport confirma contratação de mais três jogadores

Presidente do Sport, Milton Bivar,confirmou a contratação de mais reforços para a reta final do Pernambucano e Copa do Nordeste, além da disputa da Série A

Gabriela Máxima
Cadastrado por
Gabriela Máxima
Publicado em 11/03/2020 às 11:39 | Atualizado em 11/03/2020 às 11:49
Divulgação
Zagueiro Iago Maidana já está no Sport - FOTO: Divulgação

O presidente do Sport, Milton Bivar, confirmou a contratação do zagueiro Iago Maidana e do meia Bruninho para reforçar a equipe na reta final da Copa do Nordeste, Campeonato Pernambucano e na Série A do Campeonato Brasileiro. De acordo com o mandatário do Leão, o atacante Philip também já tem um pré-contratado e deve chegar ao clube nesta quarta-feira para assinar o documento. Bivar, por outro lado, explicou que a situação do lateral Patric ficou complicada. Portanto, o Leão ainda busca um lateral-direito e um atacante. 

LEIA MAIS 

>> Sem esboço, Daniel comanda treino técnico nesta terça-feira no Sport

>> Daniel Paulista sobre reforços do Sport: "temos que ser criativos"

>> "Quem chegar será sempre bem-vindo", afirma goleiro do Sport 

>> Maidana, Patrick, Bruninho e Philip: Daniel fala sobre pacotão de reforços do Sport

ESCLARECIMENTO

"Não foi um negócio tão fácil. Tanto Maidana como Bruninho já estão com contratos prontos. Philip já tem um pré-contrato desde algum tempo e está chegando hoje. Vamos tentar regularizar os três o mais rápido possível e tenho certeza que até sexta-feira todos estarão regularizados e estarão à disposição. Patric tem um problema. Meu amigo do Atlético-MG, meu amigo, disse que só tem três laterais. Guga, que é da seleção brasileira. Tem Mailton, que era do Operário-PR e eles contratam, e tem Patric. Aí ficou difícil porque o garoto vai para seleção brasileira e fica só Mailton se liberarem Patrick para a gente. E tem a questão do Sampaoli que gosta muito do jogador", esclareceu o presidente rubro-negro em entrevista ao programa Bate Rebate, da Rádio Jornal.

Do trio contratado, Maidana já está trabalhando no CT do Leão. O zagueiro de 24 anos foi revelado pelo Criciúma e reúne passagens pelo Paraná, São Paulo, clube que ajudou na conquista da Copa Libertadores sub-20, além da seleção brasileira na disputa da Copa do Mundo sub-20, em 2005. O contrato do jogador tem duração até o final desta temporada.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Comentários

Últimas notícias