A paralisação do futebol na Inglaterra foi estendida até o dia 30 de abril. Nesta quinta-feira, a Associação de Futebol do país comunicou que a suspensão das atividades será ampliada do dia 4 de abril para o dia 30 do mesmo mês por conta das consequências do coronavírus.
The FA, Premier League, EFL and women’s professional game, together with the PFA and LMA are committed to finding ways of resuming the 2019/20 football season as soon as it is safe and possible to do so
Full statement: https://t.co/kr0sJk8JHp pic.twitter.com/K1OBzBbKfc
— Premier League (@premierleague) March 19, 2020
A Premier League, que organiza a elite do Campeonato Inglês, divulgou um comunicado em conjunto com as outras ligas indicando que "a evolução do combate ao coronavírus é incerta no momento. Portanto, devemos manter como prioridade o bem estar de jogadores, membros de equipe e torcedores".
A nota oficial cita ainda que os tempos atuais são "sem precedentes" e diz que as ligas pretendem encontrar maneiras de retomar a temporada 2019/2020 assim que for possível, indicando o desejo de garantir que "todos os jogos da liga e da copa, além dos europeus sejam disputados".
Comentários