ESPORTS

Streamer promove torneio beneficente de League of Legends

Torneio beneficente de League of Legends irá arrecarar doações para ajudar instituições de tratamento e prevenção ao COVID-19

Cadastrado por
Túlio Feitosa
Túlio Feitosa
Túlio Feitosa
Publicado em 19/03/2020 às 12:48 | Atualizado em 19/03/2020 às 13:30
REPRODUÇÃO / TWITTER: @BAIANOLOL1
CEBOLÃO Beneficente irá reunir jogadores profissionais de League of Legends em meio à paralisações devido ao COVID-19 - FOTO: REPRODUÇÃO / TWITTER: @BAIANOLOL1

Em meio à quarentena e pausa nas atividades de Esports da Riot Games no Brasil, devido ao coronavírus, o streamer e atleta de League of Legends (LoL) Gustavo "Baiano" Gomes está promovendo a segunda edição do "CBOLÃO" para este final de semana (dias 21 e 22). O torneio, que será beneficente, terá toda doação arrecadada durante a transmissão convertida para uma instituição de tratamento e prevenção ao COVID-19.

PROFISSIONAIS ENGAJADOS

Diferente da primeira edição, que foi organizada com o intuito de movimentar e-atletas em ascensão no cenário competitivo, o CBOLÃO Beneficente buscará mais visibilidadeeirá contar com jogadores profissionais do LoL, que atuam no Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL) e Circuito Desafiante (CD), principais ligas nacionais. Seis times de cinco atletas serão formados, sem compromisso em seguir a escalação de seus respectivos times profissionais.

Entre as equipes já escaladas, está a formada pelo sul-coreano Jin ''Patrick'' Lim, que atua na Redemption. A escalação foi fechada com outros quatro sul-coreanos: Lee "Parang" Sang-won, da KaBuM! e-Sports; Hyun ''BalKhan'' Jin, também da Redemption; Kim "Sky" Haneul, da Red Canids; e Chang "Luci" Han, do Flamengo eSports. As demais equipes estão sendo anunciadas no Twitter de Gustavo "Baiano" Gomes (@baianolol1).

A competição será transmitida no canal da Twitch do próprio Baiano (twitch.tv/baiano). O início das partidas tem horário previsto para as 13h, tanto no sábado quanto no domingo.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Comentários

Últimas notícias