Escócia

Jogadores do Glasgow Rangers autorizados a retornarem a seus países de origem por causa do coronavírus

Clube escocês liberou atletas, mas exigiu que eles sigam um programa rigoroso para prevenção da doença, mas alguns ficarão em Glasgow por causa das restrições de viagem

AFP
Cadastrado por
AFP
Publicado em 19/03/2020 às 16:53
Foto: Ian MacNicol/AFP
Técnico do Glasgow Rangers, Steven Gerrard decidiu voltar para Liverpool, na Inglaterra durante o período de suspensão do campeonato por causa do coronavírus - FOTO: Foto: Ian MacNicol/AFP

O Glasgow Rangers autorizou seus jogadores estrangeiros a retornarem a seus países de origem durante a suspensão do campeonato por tempo indeterminado, devido à nova pandemia de coronavírus.

"Jogadores originários de países fora do Reino Unido têm permissão para retornar (a seus países), mas devem seguir um programa rigoroso, também do ponto de vista alimentar", explicou o clube em um comunicado.

"Alguns jogadores decidiram não sair e ficar em Glasgow", acrescentou o Glasgow Rangers, em um momento em que as viagens ao exterior estão sendo fortemente atingidas pelas restrições aéreas em muitos países como resultado da propagação do covid-19.

O técnico Steven Gerrard viajará para Liverpool, sua terra natal, informou o clube.

Uma jogadora canadense da equipe feminina do Rangers, Sonia O'Neil, agradeceu ao clube no Twitter por colocá-la "no primeiro avião de volta para casa".

VEJA MAIS CONTEÚDO

Comentários

Últimas notícias