COVID-19

Presidente do Internacional testa positivo para o coronavírus

Marcelo Medeiros vinha sentindo os sintomas ao longo da semana e o resultado do exame, que saiu nessa sexta-feira (20), confirmou que o mandatário Colorado está com Covid-19

Filipe Farias
Cadastrado por
Filipe Farias
Publicado em 20/03/2020 às 15:33 | Atualizado em 20/03/2020 às 15:41
RICARDO DUARTE/ SC INTERNACIONAL
Presidente do Internacional testou positivo para o coronavírus - FOTO: RICARDO DUARTE/ SC INTERNACIONAL

Com suspeita de estar com coronavírus desde o início da semana, o presidente do Internacional, Marcelo Medeiros, foi submetido ao exame e, nesta sexta-feira (20), o resultado saiu com o mandatário Colorado testando positivo para o Covid-19. Informação que foi confirmada pelo departamento médico do clube Gaúcho.

Em nota, a assessoria do Internacional informou que Marcelo Medeiros não apresenta mais os sintomas do coronavírus, mas que deve permanecer por um período de duas semanas em isolamento e repouso, como manda o protocolo indicado pelos órgãos de saúde.

Alguns repórteres da imprensa gaúcha, que tiverem contato com o presidente do Internacional, Marcelo Medeiros, em uma coletiva que ele concedeu nesta semana, também entraram em um período de isolamento, já que correm o risco de terem contraído o coronavírus.

Confira a nota do Internacional:

O departamento médico do Sport Club Internacional informa que o presidente Marcelo Medeiros testou positivo para Covid-19.

Apesar de não apresentar mais sintomas da doença, deve permanecer um total de 14 dias em isolamento e repouso, seguindo o protocolo indicado pelos órgãos de saúde.

O Clube segue com todas medidas preventivas já adotadas com os demais membros da direção, departamento de futebol, atletas e funcionários, que continuam sem sintomas de manifestação do Covid-19.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Comentários

Últimas notícias