Depois de passar um susto com a possibilidade de ter contraído o coronavírus - um dos exames feitos chegou a apontar como inconclusivo, mas outro deu negativo -, o técnico português Jorge Jesus vai passar o período de quarentena ao lado de sua família, em Portugal. De acordo com a imprensa carioca, o 'Mister' foi liberado pela diretoria do Flamengo para viajar para a Europa nesta segunda-feira (23) com outros membros de sua comissão técnica.
O treinador, de 65 anos, faz parte do grupo de risco e, por isso, ele tem procurado sair pouco do apartamento onde mora sozinho em um condomínio no bairro da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Existia uma preocupação em torno de Jorge Jesus porque o exame do vice-presidente de Embaixadas e Consulados, Maurício Gomes de Mattos, apresentou resultado positivo para o covid-19 (ele chegou a viajar com a delegação do Flamengo pouco antes da paralisação geral do futebol brasileiro).
O contrato de Jorge Jesus com o clube carioca vai até o final do mês de maio e, com todas as competições paralisadas, a negociação para renovação contratual do treinador também teve de dar uma pausa. E, como ainda não há nenhuma previsão para que a bola volte a rolar no Brasil, o técnico português pode acabar ficando sem contrato.
Vamos lavar as mãos em um ritmo diferente? Então vem comigo, Nação! ????????
???? ???? São vinte segundos que fazem a diferença! E não esqueça, fique em casa! ???? #CRF #AtitudeDeCraque pic.twitter.com/rhLOVLAM83
— Flamengo (de ????) (@Flamengo) March 22, 2020
Comentários