O presidente do Grêmio, Romildo Bolzan Júnior, teve diagnóstico positivo para o coronavírus. Na noite do domingo, o mandatário do tricolor gaúcho, de 60 anos, recebeu o resultado do teste da Covid-19. Ele é o quarto dirigente do Grêmio com diagnóstico confirmado para a doença em três dias. Bolzan está bem e cumpre agora o isolamento domiciliar recomendado pelas autoridades.
Além do presidente, o vice-presidente Claudio Oderich, o assessor adjunto das categorias de base, Eduardo Fernandes, o Claudio Oderich e Marco Bobsin também estão com o Covid-19.
"O Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense vem a público comunicar que o presidente do Conselho de Administração Romildo Bolzan também foi submetido nas últimas horas ao teste de checagem para detecção do Covid-19, obtendo resultado positivo. O mandatário gremista encontra-se em bom estado de saúde, assintomático, e em isolamento residencial. Seguindo as recomendações médicas e o protocolo dos órgãos de saúde pública, Romildo Bolzan irá permanecer em quarentena", diz a nota oficial.
Grêmio comunica novo caso de coronavírus. https://t.co/CAQFleRTQu
— Grêmio FBPA (de ????) (@Gremio) March 23, 2020
Comentários