coronavírus

Presidente do Grêmio é diagnosticado com coronavírus

Presidente do Grêmio, Romildo Bolzan Júnior, é o quarto dirigente do clube confirmado com a Covid-19 em três dias

Gabriela Máxima
Cadastrado por
Gabriela Máxima
Publicado em 23/03/2020 às 9:54 | Atualizado em 23/03/2020 às 9:55
DIVULGAÇÃO
Presidente do Grêmio, Romildo Bolzan, foi confirmado com coronavírus - FOTO: DIVULGAÇÃO

O presidente do Grêmio, Romildo Bolzan Júnior, teve diagnóstico positivo para o coronavírus. Na noite do domingo, o mandatário do tricolor gaúcho, de 60 anos, recebeu o resultado do teste da Covid-19. Ele é o quarto dirigente do Grêmio com diagnóstico confirmado para a doença em três dias. Bolzan está bem e cumpre agora o isolamento domiciliar recomendado pelas autoridades.

Além do presidente, o vice-presidente Claudio Oderich, o assessor adjunto das categorias de base, Eduardo Fernandes, o Claudio Oderich e Marco Bobsin também estão com o Covid-19.

"O Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense vem a público comunicar que o presidente do Conselho de Administração Romildo Bolzan também foi submetido nas últimas horas ao teste de checagem para detecção do Covid-19, obtendo resultado positivo. O mandatário gremista encontra-se em bom estado de saúde, assintomático, e em isolamento residencial. Seguindo as recomendações médicas e o protocolo dos órgãos de saúde pública, Romildo Bolzan irá permanecer em quarentena", diz a nota oficial.

   

VEJA MAIS CONTEÚDO

Comentários

Últimas notícias