covid-19

Messi treina em casa com ''técnico'' especial

Em quarentena, o astro argentino realizou a rotina de atividades acompanhado do filho caçula

Karoline Albuquerque
Cadastrado por
Karoline Albuquerque
Publicado em 23/03/2020 às 20:44
FRANCK FIFE / AFP
Messi venceu a Bola de Ouro em 2009, 2010, 2011, 2012, 2015, 2019 e 2021 - FOTO: FRANCK FIFE / AFP

Com a quarentena por causa do novo coronavírus, o astro argentino Lionel Messi segue com os treinos dentro de casa. Obviamente, o camisa 10 do Barcelona tem espaço suficiente para tal feito. Com um ambiente equipado, o atacante realiza as atividades com a companhia de Ciro, 2 anos, o mais novo dos três filhos de Messi.

A rotina de Messi foi publicada no Instagram pela plataforma Otro, na última sexta-feira (20). "Fez abdominais hoje?", pergunta o jogador da seleção argentina a Ciro nas imagens divulgadas. O garotinho acompanha tudo sentado em um equipamento para este tipo de exercício.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

@leomessi is staying at home but that won’t stop him working hard ???? With a little help of course ????

Uma publicação compartilhada por OTRO (@otro) em

A Espanha é um dos países mais afetados pela pandemia do novo coronavírus. No país, foram registrados até esta segunda-feira (23) 28.572 casos da Covid-19. A Espanha contabiliza, ainda, 1.720 mortes pela doença.

Com o surto, as competições de futebol foram suspensas. La Liga, o campeonato espanhol, está paralisada desde o dia 12 de março. A última partida oficial do Barcelona foi no dia 7 de março, diante do Real Sociedad, pelo Campeonato Espanhol. Dias antes, no dia 25 de fevereiro, a equipe empatou com a Napoli, fora de casa, em 1x1, pela ida das oitavas de final da Liga dos Campeões.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Comentários

Últimas notícias