Mesmo buscando se precaver do novo coronavírus, a direção do Tampa Bay Buccaneers deu um jeito de apresentar o seu novo astro aos fãs. Considerado um dos maiores quarterbacks de todos os tempos da NFL, Tom Brady foi apresentado oficialmente pelo time da Flórida por meio de uma teleconferência, que durou cerca de 30 minutos, com o veterano de 42 anos ficando falando numa linha telefônica, o técnico Bruce Arians numa segunda linha e as perguntas feitas pelos repórteres selecionados para a teleconferência sendo feita numa terceira linha.
Após duas décadas defendendo o New England Patriots, Brady explicou o porquê resolveu trocar de camisa nesse reta final de carreira. "Havia muitas coisas na equipe que eram realmente intrigantes para mim. Os jogadores, treinadores e a disposição de todos de realizarem o que é o objetivo de jogar futebol: o de ganhar”, disse o quarterback, que é casado com a modelo brasileira Gisele Bündchen.
- COB manifesta alívio com adiamento da Olimpíada de Tóquio por coronavírus
- Acordo de férias coletivas de jogadores se aproxima, mas salários atrasados ainda são impasse
- Atletas pernambucanos concordam com adiamento dos Jogos Olímpicos de Tóquio
- Cristiano Ronaldo doa unidades de tratamento intensivo a hospitais de Portugal
- Alemanha planeja prolongar suspensão da Bundesliga até o final de abril
- Adebayor deixa o Paraguai para retornar ao Togo, mas é obrigado a ficar em quarentena em país africano vizinho
Ao longo da carreira, Tom Brady soma incríveis 17 títulos de divisão, nove campeonatos de conferência e seis edições do Super Bowl. Contudo, para ele, ainda há espaço para mais troféus. “Eles (o Tampa Bay Buccaneers) me contrataram para fazer um trabalho aqui. Vou dar tudo o que tenho”, declarou.
TB ?? TB pic.twitter.com/oyzSdNn1ZE
— Tampa Bay Buccaneers (@Buccaneers) March 20, 2020
Comentários