NFL

Por conta do coronavírus, Tom Brady é apresentado no Tampa Bay Buccaneers por teleconferência

Apesar de ter cogitado a aposentadoria, o quarterback de 42 anos seguirá atuando na NFL pelo time da Flórida

JC
Cadastrado por
JC
Publicado em 24/03/2020 às 17:13
REPRODUÇÃO TWITTER
Tom Brady vai defender o Tampa Bay Buccaneers na próxima temporada da NFL - FOTO: REPRODUÇÃO TWITTER

Mesmo buscando se precaver do novo coronavírus, a direção do Tampa Bay Buccaneers deu um jeito de apresentar o seu novo astro aos fãs. Considerado um dos maiores quarterbacks de todos os tempos da NFL, Tom Brady foi apresentado oficialmente pelo time da Flórida por meio de uma teleconferência, que durou cerca de 30 minutos, com o veterano de 42 anos ficando falando numa linha telefônica, o técnico Bruce Arians numa segunda linha e as perguntas feitas pelos repórteres selecionados para a teleconferência sendo feita numa terceira linha.

Após duas décadas defendendo o New England Patriots, Brady explicou o porquê resolveu trocar de camisa nesse reta final de carreira. "Havia muitas coisas na equipe que eram realmente intrigantes para mim. Os jogadores, treinadores e a disposição de todos de realizarem o que é o objetivo de jogar futebol: o de ganhar”, disse o quarterback, que é casado com a modelo brasileira Gisele Bündchen.

Ao longo da carreira, Tom Brady soma incríveis 17 títulos de divisão, nove campeonatos de conferência e seis edições do Super Bowl. Contudo, para ele, ainda há espaço para mais troféus. “Eles (o Tampa Bay Buccaneers) me contrataram para fazer um trabalho aqui. Vou dar tudo o que tenho”, declarou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Comentários

Últimas notícias