ESPORTS

Flamengo Esports publica tutoriais de LoL para iniciantes

A equipe de Esports do Flamengo, com a orientação de Thiago "Djoko" Maia, passou a publicar tutoriais sobre o League of Legends para que está iniciando no jogo

Túlio Feitosa
Túlio Feitosa
Publicado em 25/03/2020 às 16:07
Notícia
REPRODUÇÃO / TWITTER @FLAESPORTS
Time de League of Legends (LoL) do Flamengo - FOTO: REPRODUÇÃO / TWITTER @FLAESPORTS
Leitura:

Os jogos ganharam bastante destaque durante período de quarentena causada pela Covid-19. Não seria diferente com o League of Legends (LoL), uma das modalidades de Esports com mais destaque no mundo. A equipe de esportes eletrônicos do Flamengo, Fla Esports, começou a publicar dicas e tutoriais para iniciantes de como começar a jogar o LoL.

A iniciativa, entitulada como "Escolinha de LoL do Fla Esports", é ministrada por Thiago "Djoko" Maia, treinador do time profissional do Flamengo na modalidade E-esportiva. O clube irá divulgar nas redes sociais ilustrações didáticas de como lidar com o jogo, o que se deve fazer e como fazer. Depois disso, é só abrir o League of Legends e botar o aprendizado em prática.

CBLoL

O Flamengo Esports é o atual campeão brasileiro de League of Legends e está liderando a 1ª etapa do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL) deste ano. A competição, que é presencial, foi suspensa devido ao surto do coronavírus no Brasil e ainda não tem previsão para voltar, nem mesmo no formato online.

Comentários

Últimas notícias