luto

Diagnosticado com câncer, irmão de Pelé morre aos 77 anos

Jair Arantes do Nascimento, o Zoca, era o irmão mais novo de Pelé. Ele morreu na noite da quarta-feira com câncer de próstata

Gabriela Máxima
Gabriela Máxima
Publicado em 26/03/2020 às 9:23
Notícia
AFP
Pelé não deve participar do velório e enterro do irmão - FOTO: AFP
Leitura:

Jair Arantes do Nascimento, o irmão mais novo de Pelé, morreu vítima de um câncer de próstata na noite da quarta-fera. Ele estava internado no Hospital Casa de Saúde, em Santos, no litoral paulista. O velório será realizado nesta quinta-feira, em uma cerimônia restrita no cemitério Memorial Necrópole Ecumênica. 

>> Pelé não consegue andar e está deprimido, diz filho do rei do futebol

>> "Obrigado pelas orações e preocupações, mas estou bem", diz Pelé

A presença de Pelé ainda não foi confirmada por sua assessoria. A expectativa é que o rei do futebol não apareça na cerimônia porque está bem debilitado, com problemas de saúde, além das recomendações de isolamento por conta do coronavírus. 

Aos 79 anos, Pelé tem evitado participar de eventos. Ele também não costuma participar de velórios e enterros. Para se ter uma ideia, em março do ano passado, o ex-jogador não foi ao velório do ex-companheiro Coutinho. 

Zoca, como era conhecido o irmão de Pelé, teve uma curta carreira no futebol profissional no início dos anos 1960, também no Santos. Ele completaria 78 anos no próximo mês de junho. 

Comentários

Newsletters

Ver todas

Fique por dentro de tudo que acontece. Assine grátis as nossas Newsletters.

Últimas notícias